Mais
×

Sobre óleo de linhaça e queijo cottage contra o câncer da próstata

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A combinação de óleo de linhaça e queijo cottage, conhecida como a "Dieta de Budwig", mostrou ajudar milhares de pessoas com vários tipos de câncer, incluindo o câncer de próstata. Se você tiver câncer de próstata, pode se beneficiar ao explorar esta terapia simples e barata.

Inclua a mistura de óleo de linhaça e queijo cottage na sua dieta diária (Image by Flickr.com, courtesy of thebittenword.com)

História

A bioquímica alemã Dra. Johanna Budwig tornou-se famosa por suas pesquisas sobre os benefícios da combinação de óleo de linhaça e queijo cottage. Ela descobriu que o câncer foi impedido de evoluir e até mesmo curado quando o paciente ingeriu essa combinação particular.

Conhecimento do especialista

Um estudo de 2009 do Departamento de Biologia Celular do Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) no Brasil mostrou que o óleo de linhaça reduz o crescimento do câncer de próstata. "Os ácidos graxos são um dos fatores nutricionais mais importantes associados à etiopatogenia (causa e desenvolvimento) de câncer de próstata".

Benefícios

A Clínica Las Mariposas, em Málaga, Espanha, trata pacientes com câncer usando a terapia da dr. Budwig, oferecendo um reembolso total se uma melhora notável não for vista em 90 dias.

Dosagem

Coma aproximadamente 113 g de queijo cottage com 42 g de óleo de linhaça por dia, de preferência bem misturados no liquidificador.

Cuidados

Sempre use o queijo cottage combinado com óleo de linhaça. Uma proteína diferente pode ser prejudicial, causando um efeito oposto.

Nunca coma açúcar, gorduras animais, todos os óleos para salada, maionese, carnes, manteiga, margarina ou carnes em conserva.

Mantenha o óleo de linhaça refrigerado -- ele se torna rançoso rapidamente.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article