Sobre signos do horóscopo

Escrito por maureen katemopoulos | Traduzido por bruno laget
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sobre signos do horóscopo
Signos do horóscopo (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Acredita-se que os 12 signos astrológicos, ou horóscopo, denotam os traços de personalidade de indivíduos nascidos durante cada um dos 12 períodos de tempo dados em um ano. Nem todos os astrólogos concordam com as datas exatas de transição entre os signos, e geralmente se pensa que pessoas nascidas na cúspide ou zona de transição entre os signos costumam ter traços de ambos. Os horóscopos diário, semanal, mensal e anual para os 12 signos fornecem informação geral que milhões de pessoas seguem, por crerem que são revelações sobre o seu destino.

Outras pessoas estão lendo

Áries e Touro

Áries, o carneiro, cobre o período de 21 de março a 20 de abril, e é o primeiro signo do Zodíaco. Os Arianos são tidos como gregários, e campeões do que consideram ser uma causa justa. São indivíduos bastante transparentes, e líderes temerários. Touro, ou Taurus, reina de 21 de abril a 21 de maio. Os taurinos são notados por sua força silenciosa e sua compostura. No entanto, são capazes de uma grande fúria como o touro proverbial, ainda que tal comportamento para eles seja a exceção, não a regra. Na maior parte do tempo, são realistas, embora divertidos, e teimosos.

Sobre signos do horóscopo
Áries e Touro (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Gêmeos e Câncer

Gemini, ou o signo de Gêmeos, cai entre 22 de maio e 21 de junho. Os geminianos são decisivos, mas inclinados a mudarem de ideia com igual facilidade. São algo impacientes e facilmente entediados, provavelmente por serem excelentes em fazer múltiplas tarefas ao mesmo tempo. O período entre 22 de junho e 23 de julho pertence a Câncer, o caranguejo. Os cancerianos são temperamentais por natureza, embora tenham um grande senso de humor, e gostam de elogios. São cuidadosos, bondosos de coração e generosos.

Sobre signos do horóscopo
Gêmeos e Câncer (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Leão e Virgem

O signo de Leo, o Leão, assume o palco de 24 de julho a 23 de agosto. Os leoninos são considerados líderes por natureza, orgulhosos e confiantes. Eles amam viver a vida ao máximo, aproveitando o melhor de cada coisa. Ser o centro das atenções é uma segunda natureza dos leoninos. Virgo, a Virgem, é o signo dos que nascem entre 24 de agosto e 23 de setembro. Os virginianos são meticulosos, detalhistas e sérios por natureza, e não temem trabalhar duro. Eles também são gentis, sagazes e bons por natureza.

Sobre signos do horóscopo
Leão e Virgem (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Libra e Escorpião

O signo de Libra, a Balança, se aplica aos nascidos entre 24 de setembro e 23 de outubro. Os librianos são diplomatas e mediadores ideais e ainda está em sua natureza serem irrequietos e angustiados. Podem apresentar uma imagem externa de calma e procuram sempre harmonia, mas podem alternar períodos de calma com dias e dias de atividade frenética. Escorpião preside o período entre 24 de outubro e 22 de novembro. Os escorpianos possuem uma visão muito clara de suas próprias forças e fraquezas e as das pessoas ao seu redor. São honestos, generosos e sua memória possui um longo alcance.

Sobre signos do horóscopo
Libra e Escorpião (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Sagitário e Capricórnio

O signo de Sagitário, o arqueiro, entra em cena de 23 de novembro a 21 de dezembro. Sagitarianos são conhecidos como amigáveis e diretos, mas não é necessariamente o mais diplomático dos signos. São generosos, mas às vezes são diretos demais, embora sem nenhuma malícia. Capricórnio, a Cabra, ascende de 22 de dezembro a 20 de janeiro. Os capricornianos são astutos, ambiciosos e têm altas expectativas. Eles trabalham duro e sem descanso para alcançar suas metas. Eles são sérios, disciplinados e leais, mas também possuem senso de humor.

Sobre signos do horóscopo
Sagitário e Capricórnio (Getty Images/Getty Images News/Getty Images)

Aquário e Peixes

Aquário, o Portador das Águas, é o signo dos que nascem entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro. Aquarianos são calmos, curiosos e um pouco excêntricos às vezes, mas também são analíticos e pensam na linha do "viva e deixe viver". O signo de Peixes, governa o período de 20 de fevereiro a 20 de março. Os piscianos são definidos como criativos e artísticos, desapegados e sentimentais. Podem se tornar cáusticos se irritados, embora sua natureza seja predominantemente amigável.

Sobre signos do horóscopo
Aquário e Peixes (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Pessoas famosas e seus signos

Alguns famosos, seus signos e aniversários: Presidente Barack Obama, Leão, 4 de agosto; Michelle Obama, Capricórnio, 17 de janeiro; Hillary Clinton, Escorpião, 26 de outubro; Tom Cruise, Câncer, 3 de julho; Katie Holmes, Sagitário, 18 de dezembro; Shirley Temple, Touro, 23 de abril; Regis Philbin, Virgem, 25 de agosto; Kelly Ripa, Libra, 2 de outubro; Jon Bon Jovi, Peixes, 2 de março; David Letterman, Áries, 12 de abril; Jennifer Aniston, Aquário, 11 de fevereiro; Donald Trump, Gêmeos, 14 de junho.

Sobre signos do horóscopo
Pessoas famosas e seus signos (Chip Somodevilla/Getty Images News/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível