Sobremesas para um chá de bebê

Escrito por karen ruth duvall | Traduzido por elisa lacerda de freitas
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Sobremesas para um chá de bebê
Sobremesas para um chá de bebê

Homenageie a mãe e o bebê que está para chegar, servindo sobremesas saudáveis e deliciosas ​​no chá de bebê. Faça guloseimas light que são tão nutritivas para a mãe quanto são saborosas para os convidados da festa. Os baixos teores de gordura e açúcar são o segredo para a criação de uma saborosa seleção de sobremesas de que todos irão gostar.

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Pizza de frutas

Uma pizza de frutas é bonita de se ver e saborosa para comer. O melhor de tudo é que também é fácil de preparar. Abra uma massa de biscoito em um tabuleiro para pizza e leve ao forno a 190 graus por 12 minutos. Depois que a massa da pizza esfriar, faça um molho misturando 225 g de cream cheese com 1/3 de xícara de açúcar e 1/2 colher de chá de baunilha. Espalhe uniformemente sobre a massa e cubra com pedaços de morangos, kiwi, banana, uvas sem sementes e uma pitada generosa de mirtilos.

Para garantir que as frutas não fiquem marrons, crie um glacê usando meia xícara de marmelada aquecida com uma colher de sopa de água e despeje-o sobre a pizza. Leve à geladeira antes de servir.

Biscoitos de merengue

Os biscoitos de merengue derretem na boca e deixam os convidados querendo mais. Eles são fáceis de fazer e tão versáteis que você pode inventar seus próprios sabores, misturando nozes picadas, chocolate em pó ou extratos de sabor. Você pode até mesmo acrescentar confeitos e granulados antes de assar.

Para fazer biscoitos básicos merengue, bata duas claras de ovo com 1/8 de colher de chá de sal e 1/8 colher de chá de creme de tártaro até formar picos suaves. Adicione 1/2 xícara de açúcar e continue batendo até que os picos fiquem firmes. Em um tabuleiro, despeje uma colher de massa para cada biscoito e posicione-os a 2,5 cm de distância entre si. Leve ao forno a 105 graus por 90 minutos.

Cheesecake rico em proteínas

Não há queijo nesse cheesecake especial que oferece mais proteína por porção do que um hambúrguer. Baixo em calorias e rico em sabor, o tofu é o ingrediente principal nessa sobremesa.

Usando um liquidificador ou processador de alimentos, misture 510 g de tofu com dois ovos, 1/4 de xícara de mel, três colheres de sopa de suco de limão, uma colher de chá de raspas de casca de limão e uma colher de chá de extrato de baunilha. Misture até ficar homogêneo e, em seguida, adicione duas bananas maduras e misture novamente. Despeje a mistura em uma tigela e adicione uma xícara de pedaços de abacaxi. Com cuidado, despeje a mistura de abacaxi em uma massa preparada de biscoito graham e asse por uma hora. Deixe esfriar antes de servir.

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