Sobremesas feitas com biscoitos Oreo

Escrito por jessica lietz | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
 Sobremesas feitas com biscoitos Oreo
Nabisco, a fabricante de biscoitos Oreo, lista 50 tipos de biscoitos Oreo em seu website (goilden apple pie close-up image by kubais from Fotolia.com)

Nabisco, a fabricante de biscoitos Oreo, lista 50 tipos de biscoitos Oreo em seu website, incluindo o favorito tradicional biscoito recheado de chocolate. Além de simplesmente comer os biscoitos ou umedecê-los no leite, os biscoitos são muitas vezes usados como um ingrediente em muitos tipos de sobremesas. Algumas dessas sobremesas são simples, com poucos ingredientes e levam apenas alguns minutos para se preparar, enquanto outras podem exigir um pouco mais de esforço. Em ambos os casos, os resultados agradarão quem gosta de um Oreo.

Outras pessoas estão lendo

Bolos

Bolos caseiros e misturas para bolos podem se beneficiar da adição de biscoitos Oreo. Todas as receitas sugerem uma receita de bolo de biscoitos Oreo que orienta o cozinheiro a preparar uma mistura para bolos de acordo com as instruções, espalhando metade da massa na assadeira, seguida por uma camada de biscoitos Oreo amassados misturados com gotas de chocolate, em seguida, o restante da massa de bolo e outra camada de Oreos e lascas de chocolate. O bolo é então coberto com um camada de açúcar de confeiteiro e leite como desejado. O bolo de terra de Oreo é uma sobremesa favorita entre as crianças e pode ser enfeitado com doces divertidos ou assustadores como minhocas gelatinosas e servido em um pequeno balde com uma pá no lugar de uma espátula. Outro tipo favorito de bolo é o bolo de queijo, que inclui variedades assadas e não assadas; Oreos podem ser a crosta, recheio ou enfeite do bolo de queijo.

Tortas

Em vez de uma crosta de biscoito de graham, muitos tipos de tortas e sobremesas são preparadas com uma crosta de cookie Oreo. Para quem gosta de Oreos no sorvete, o site Cooks.com fornece uma receita de torta de sorvete de biscoitos Oreo, que inclui uma crosta de biscoitos Oreo coberta com sorvete de creme, calda quente e cobertura de chantilly. O site Cooks.com sugere também uma torta de biscoitos Oreo com Oreos esmagados usados como uma crosta, seguido por camadas de chantilly, pudim de chocolate e creme de queijo, com Oreos adicionais usados como enfeite. Crie um incremento sobre o creme de chocolate tradicional, torta de pasta de amendoim ou mousse de chocolate ao usar Oreos como uma crosta ou um enfeite para adicionar o prazer do rico sabor do chocolate.

Doces

Oreos esmagados podem ser frequentemente usados como enfeite ou ingrediente em vários tipos de doces. Uma sobremesa de doces simples pode incluir Oreos mergulhados em chocolate branco, escuro, com nozes ou gotas como desejado. Maçãs cristalizadas ou caramelizadas cobertas com uma camada de Oreos esmagados pode ser uma sobremesa doce, diferente no outono. O site All Recipes sugere Oreo trufas, que é um doce feito de apenas três ingredientes: requeijão, chocolate meio amargo para panificação e Oreos esmagados, que fica pronto para comer dentro de uma hora. Outra opção de doces usando biscoitos Oreo é casca de biscoitos Oreo, que até as crianças podem preparar com um mínimo de ajuda. tudo o que é necessário é chocolate branco derretido, biscoitos Oreo esmagados misturados, refrigeração na geladeira por uma hora e, em seguida, deve ser picado antes de servir. Por último, mas certamente não menos importante, Oreos podem ser batidos e, em seguida, fritos para fazer um doce típico que é frequentemente encontrado em feiras ou festivais.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível