Como sobreviver a tremores no cérebro

Escrito por ehow contributor | Traduzido por débora sousa
Como sobreviver a tremores no cérebro

Sobreviva aos tremores no cérebro

Tremor no cérebro é um termo popular usado por alguns blogueiros da internet descrito como uma sensação elétrica. Aqueles que reclamam de sentir tremores no cérebro recentemente pararam ou estão tomando certos antidepressivos chamados inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRSs). Esses medicamentos afetam os níveis de serotonina bloqueando a absorção por certas células nervosas, resultando em mais serotonina nas células do cérebro e aumentando os impulsos nervosos.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Discuta os sintomas com o seu médico. "Tremores no cérebro" é um termo original usado para descrever esse fenômeno. A sociedade médica está começando a tomar conhecimento desse problema e a reunir informações dos seus pacientes. É necessária mais discussão para encontrar a fonte e a solução.

  2. 2

    Saiba mais sobre os medicamentos que você está tomando e seus efeitos colaterais. Seja preventivo quando se trata da sua saúde. Existem muitas fontes de informação sobre medicamentos, seus usos pretendidos e efeitos colaterais. Seu médico ou farmacêutico pode ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa.

  3. 3

    Consulte seu médico antes de interromper qualquer medicação. Parar de repente ou esquecer-se de uma dose pode ter efeitos colaterais perigosos.

  4. 4

    Examine outras possibilidades para o tratamento de depressão e ansiedade. Algumas maneiras naturais de aumentar os níveis de serotonina incluem a prática de exercícios, boa nutrição, fototerapia e redução do estresse. Caminhadas longas, mais atividades ao ar livre e uma dieta que inclua carboidratos complexos são formas de aumentar os níveis de serotonina. Ioga e meditação são boas escolhas para a redução do estresse.

Dicas & Advertências

  • Antes de iniciar qualquer medicamento novo, saiba como ele afetará seu corpo.
  • Sempre consulte seu médico antes de fazer alterações na sua dieta ou regime de medicação. Alguns sintomas podem ser sinais de uma doença mais grave.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media