Casa

Como Fazer um Sofá-Banco

Escrito por jane smith
Como Fazer um Sofá-Banco

http://trendir.com/?start=45, http://www.newwoodworker.com/hottodado.html

Um sofá-banco é um assento estofado de comprimento de um sofá e descanso para os pés que também pode ter armazenamento sob o assento. Sofás-banco podem ser feitos de madeira, plástico ou acrílico e aço. Seu sofá-banco deve combinar com o estilo do seu sofá e transportar os elementos do esquema de cores da sua sala. Se projetado para incluir o espaço de armazenamento, certifique-se de construir a forma e profundidade corretas para acomodar os itens que você deseja armazenar.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Retífica 2 tábuas de 45 por 2,5 por 183 cm de bordo, de carvalho ou nogueira 2 tábuas de 45 por 45 pr 2,5 cm de bordo para as extremidades 2 folhas de 45 por 0,5 por 183 cm de bordo, carvalho ou nogueira para as portas de correr 1 folha de 45 por 1,2 por 183 cm de maple, carvalho ou nogueira para a parte de trás Esquadro de carpinteiro Correias de lixa grossas, médias e finas Lixadeira de cinta Cepilho Caixa de pregos de bronze de 0,5 cm Caixa de parafusos de madeira 0,5 cm de bronze 2 puxadores de bronze Furadeira, broca de 1/8 polegada Alargador de furos Cortador de furos de 1 polegada Parafina Espuma de colchão de 45 por 15 por 183 cm 2,5 metros quadrados de tecido parra forrar o sofá Acrílico transparente ou outros acabamentos para madeira Velcro

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Corte um sulco, ou entalhe a 2,5 cm da borda, abaixo do lado longo das placas de 45 por 2,5 por 183 cm. Coloque as placas de final 45 por 45 por 2,5 entre o primeiro conjunto de placas, com os cortes um em frente ao outro. Use esquadro de carpinteiro para marcar posições para dois parafusos descendo através das placas superior e inferior e nas partes laterais, de modo que a posição do parafuso não resulte no parafuso atravessando o sulco. Faça isso para cada final de ambas as placas superior e inferior da bancada de sofá. Certifique-se de cada parafuso acabará centrado na borda de 2,5 cm das placas laterais.

  2. 2

    Perfure os furos piloto para todas as posições de parafuso com uma broca 1/8 polegada. Serão oito furos. Escareie todos os buracos. Aparafuse as peças superiores e de fundo às laterais. Verifique se os sulcos na parte superior e inferior estão de frente uns aos outros. Não aperte os parafusos até o fim.

  3. 3

    Lixe e aplaine as duas peças das portas deslizantes de 45 por 0,5 por 183 cm até que elas se encaixem nos sulcos entre as partes superior e inferior da bancada. Remova as portas e corte um buraco de 25 cm de diâmetro para o puxador em cada uma, usando uma serra e uma furadeira. Se você não quer um puxador, anexe um puxador de gavetas de bronze em cada porta. Esfregue parafina nas bordas das portas. Retorne as portas de correr aos sulcos e aperte todos os parafusos na parte superior e inferior do banco.

  4. 4

    Use pregos de acabamento de latão de 6 cm para fixar a folha 145 por 0,5 por 183 cm de madeira na parte de trás do banco do sofá. Faça o acabamento do banco à sua escolha, de acrílico transparente, verniz ou laca.

  5. 5

    Cubra um pedaço de colchão de espuma de 45 por 15 por 183 cm com estofos em tecido. Prenda a almofada ao banco usando velcro.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media