Solução de problemas do GeoVision

Escrito por emilio alvarez | Traduzido por lean pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Solução de problemas do GeoVision
A GeoVision atua no setor de vigilância digital com produtos que atendem a diversas propostas (surveillance vidéo image by Bruno Bernier from Fotolia.com)

A GeoVision produz uma série de sistemas de vigilância em vídeo digital usados em diversas indústrias. Dentre seus produtos, pode-se citar dispositivos de reconhecimento de placa de veículos, análises e servidores de vídeos, estações de monitoramento centrais e câmeras de segurança que podem ser controladas remotamente através da Internet. Os passos da solução de problemas podem variar, dependendo do dispositivo GeoVision em questão.

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Soluções de Problemas de Hardware

  1. 1

    Siga os seguintes passos caso encontre as mensagens de erro "Não é possível encontrar a chave de identificação" ou "Falha da configuração da placa" quando o sistema GV se iniciar.

  2. 2

    Cheque se a placa GV de captura de vídeo está conectada à placa-mãe de seu computador. Tente inseri-la em outro slot PCI, caso necessário.

  3. 3

    Tenha a certeza de possuir os drivers necessários ao funcionamento das placas. Instale-os, caso necessário, inserindo o CD GeoVision no drive de CD/DVD de seu computador, aguardando até que a janela de "Instalação de Driver" abra automaticamente.

  4. 4

    Clique em "Instalar" para instalar os drivers necessários e permitir que o processo se complete. Clique em "Finalizar".

  5. 5

    Siga os seguintes passos caso você encontre a mensagem de erro "Vídeo perdido". Verifique se o dispositivo está ligado, e esteja certo de que o padrão de vídeo é corresponde ao de seu país (NTSC ou PAL) por meio da opção "Configuração de Vídeo"

    Solução de Problemas de Software

  1. 1

    Esteja certo de que o dispositivo está atualizado com a última versão disponível. Faça o download da atualização necessária, ou atualize através da página GeoVision (ver a seção referências para um link direto).

  2. 2

    Execute o arquivo "RepairLog500.exe" caso o modo "Reciclar" não esteja funcionando. O arquivo pode ser encontrado na pasta "Sistema", acessível por meio do CD GeoVision.

  3. 3

    Verifique se a pasta usada para salvar vídeos permite o modo "Leitura e gravação". Clique com o botão direito do mouse, escolha a opção "Propriedades" e desative a opção "Somente leitura".

  4. 4

    Ative o áudio inativo clicando no ícone de alto-falantes localizado na parte direita inferior da tela, e clicando em "Ativar".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível