Solução de problemas da impressora Samsung ML 2010

Escrito por mario calhoun | Traduzido por aline fernandes martins
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

A Samsung ML-2010 é uma impressora a laser que se conecta ao seu Mac ou PC com Windows para fornecer documentos e imagens de alta qualidade. Ela suporta conexões a cabo e sem fio para fornecer acesso a múltiplos usuários. Apesar de alguns passos corrigirem a maioria dos problemas da impressora, é recomendável que ela seja verificada por um técnico autorizado da Samsung se for necessário desmontá-la. A tentativa de desmontá-la sozinho pode invalidar a garantia e deve ser evitada.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Verifique a porta de energia na parte traseira da impressora para ter certeza de que o cabo está conectado à impressora. Tire o cabo de energia da tomada e conecte-o a outra tomada para verificar se o problema de energia é causado pela tomada e não pelo dispositivo.

  2. 2

    Remova o papel da bandeja na parte frontal da impressora e remova todo o papel localizado na parte superior. Levante a bandeja de saída de papel e puxe qualquer papel atolado.

  3. 3

    Abra a tampa frontal da impressora e puxe a aba do toner para remover o toner da impressora. Limpe o interior da impressora com um pano macio para remover o acúmulo de toner ou pó. Insira um novo cartucho de toner na máquina e feche a tampa frontal.

  4. 4

    Pressione o botão "Cancel" (Cancelar) no topo da impressora para imprimir uma página de demonstração. Uma demonstração é uma página de teste que mostra se a impressora está funcionando normalmente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível