Solução de problemas do Infotmic

Escrito por chris waller | Traduzido por josé fabián
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Solução de problemas do Infotmic
Conserte os problemas do seu Infomic Superpad (Tablet PC image by Kathy Burns-Millyard from Fotolia.com)

A empresa Infotmic é da China e produz uma linha de tablets chamada Superpad. O Infotmic Superpad usa o sistema operacional Android e permite que o usuário se conecte à internet, navegue pela web, envie e receba e-mails e baixe aplicativos. Se seu Superpad não estiver funcionando corretamente, poderá tentar consertar os problemas seguindo uma série de sugestões de solução de problemas para o dispositivo.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Conecte o dispositivo ao adaptador de energia e este a uma tomada por alguns minutos, se você não puder ligar o Infotmic. Isso normalmente significa que a bateria está descarregada. Deixe o tablet carregar e depois mantenha o botão "Power" (Ligar/Desligar) pressionado para ligá-lo. Você pode usar o dispositivo enquanto carrega.

  2. 2

    Toque o ícone "Configurações" se o dispositivo estiver excessivamente lento ou houver aplicativos travando. No menu de configurações, toque o botão "Aplicações", seguido pelo menu "Serviços em execução". Você verá aqui uma lista de programas em execução. Toque um que estiver dando problemas ou um que você não estiver usando. Clique em "Parar" no menu que aparece para encerrar o programa.

  3. 3

    Mantenha pressionado o botão "Power" por sete segundos e a unidade se desligará automaticamente se você não puder operar o tablet por meio da tela sensível ao toque. Se esse procedimento não funcionar, você poderá reinicializar a unidade mantendo pressionado o botão "Resetar" na parte inferior direita.

  4. 4

    Pressione o botão "Menu" se quiser fazer uma redefinição de fábrica. Isso somente deve ser feito se suspeitar de que tem um vírus ou algum dos programas estiver se comportando de forma errática. Toque em "Configuração do sistema" e depois "Privacidade". Toque a opção "Redefinir para os padrões de fábrica" no menu para reinicializar o sistema. Isso apagará quaisquer dados do dispositivo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível