Como solucionar problemas do Assassin's Creed para PC

Escrito por robin noelle | Traduzido por rodrigo castilhos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como solucionar problemas do Assassin's Creed para PC
O jogo lhe coloca no papel de um assassino do século XII (boy working on the pc image by Jorge Casais from Fotolia.com)

"Assassin's Creed" é um jogo de videogame que gira em torno do personagem Altair, um assassino do século XII. Durante o jogo, Altair visita três cidades importantes para assassinar outros personagens: Jerusalém, Damasco e Acre. Embora a história do jogo siga um "roteiro", o mundo dele é totalmente explorável. Altair é capaz de escalar edifícios maravilhosamente detalhados e realizar acrobacias incríveis. "Assassin's Creed" está disponível para várias plataformas, inclusive o PC.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Confira os requisitos do sistema. Uma das principais razões para o jogo apresentar problemas é devido ao equipamento não cumprir os requisitos mínimos. Os requisitos mínimos para "Assassin's Creed" são:

    Windows Xp/Vista com processadores dual-core de 2.6 Ghz Intel Pentium D ou AMD Athlon 64 X2 3800+ (Intel Core 2 Duo 2.2 GHz ou AMD Athlon 64 X2 4400+, recomenda-se um superior) Windows 64-bits com um patch (ver seção "Recursos" para baixá-lo) 1 GB RAM para Windows XP ou 2GB RAM para Windows Vista Placa de vídeo de 256 MB compatível com DirectX 10.0 ou DirectX 9.0 (compatível com Shader Model 3.0 ou superior) Placa de som compatível com DirectX 9.0 ou 10.0 (recomenda-se placa de som de 5.1) Bibliotecas DirectX 10.0 (incluindo o disco) Unidade de DVD-ROM de dupla camada 8GB de espaço livre no HD Teclado e mouse, controle opcional também pode ser usado (recomenda-se controle de Xbox 360 para Windows)

    As placas de vídeo seguintes eram as únicas suportadas no momento do lançamento e não incluem modelos de notebooks: ATI RADEON X1600 / 1650-1950/ HD 2000 / 3000 series NVIDIA GeForce 6800* / 7 / 8 / 9 series

  2. 2

    Veja a seção "Recursos" para encontrar um link a um patch de "Assassin's Creed". Ele permitirá executar o jogo em versões de 64-bits do Windows, entre muitas outras coisas. Baixe o arquivo usando o link, salve-o em seu computador e dê um clique duplo sobre ele para executar o atualizador automático.

  3. 3

    Pressione "Alt-Enter" para o modo de tela cheia. Às vezes, quando o jogo está carregando, ele aparecerá em uma pequena janela ao invés do modo tela cheia. Uma vez carregado o jogo, pressione "Alt-Enter" para trocar para tela cheia.

  4. 4

    Edite o arquivo .ini. Às vezes, mesmo pressionando "Alt-Enter", o jogo não vai ao modo de tela cheia. Nesse caso, caso esteja executando a versão do DirectX 10 do jogo, você terá que editar o arquivo .ini. Abra o arquivo usando o "Bloco de Notas" e encontre a pasta "Acessórios" do menu "Iniciar". Você poderá encontrar o arquivo nestes locais, dependendo do sistema operacional: Windows XP: C:\Documents and Settings\Username\Application Data\Ubisoft\Assassin's Creed Windows Vista: C:\Users\Username\AppData\Roaming\Ubisoft\Assassin's Creed Onde diz "Fullscreen=o", troque por: "Fullscreen=1". Salve o arquivo e saia do "Bloco de Notas".

  5. 5

    Troque a aceleração do seu hardware. Alguns jogadores que utilizam a Realtek High Definition Audio, Soundmax HD Audio ou nForce Audio podem experimentar problemas de som, como a ausência de voz durante o jogo. Você poderá mudar suas configurações abrindo o "Painel de Controle" do Windows e clicando na configuração "Som". Na seção "Avançado" da aba "Som" (abaixo de "Rendimento"), mova a barra de aceleração de hardware para "Básico".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível