Como solucionar problemas em impressoras Okidata

Escrito por patrick nelson | Traduzido por weber figueiredo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como solucionar problemas em impressoras Okidata
Solucionando problemas com impressoras Okidata (stressed blond girl image by Andrejs Pidjass from Fotolia.com)

A "OKI Data" fabrica impressoras orientadas a negócios sob a marca "OKI" desde 1972. A maioria dos problemas nessas impressoras está relacionada a uma obstrução de documentos ou a questões de qualidade de impressão. Elas possuem um painel frontal de LED que adverte sobre problemas, como cartuchos de impressão mal instalados e baixo nível de toner. Problemas com impressoras Okidata podem ser corrigido com alguns passos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Toner novo

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Verifique a luz LED indicadora de erro. O LED de erro é o mais inferior na impressora Okidata B2200, mas pode estar em um lugar diferente na sua. Ele deverá estar marcado. Quando ele pisca em intervalos de um segundo, significa um atolamento de papel, cartucho de impressora instalado de forma incorreta, cartucho de toner errado ou nível de toner baixo.

  2. 2

    Verifique na impressora se há atolamento de papel. Ele deve ser bem óbvio, pois é possível ver o papel em algum lugar. Abra a tampa superior e remova cuidadosamente o cartucho de impressão - o tambor de combinação e o toner. Tenha cuidado, pode estar quente. Retire o papel na direção correta. Reinstale o cartucho.

  3. 3

    Tente travar a tampa superior, caso o LED esteja piscando e não haja atolamento de papel. O cartucho pode estar instalado de forma incorreta, ou não ser o adequado. É impossível travar a tampa se o cartucho não estiver encaixado corretamente. Abra-a e recoloque o cartucho. Caso não seja possível acomodá-lo, verifique se está utilizando o certo.

  4. 4

    Observe a qualidade da impressão, se o LED acende, se não há congestionamento e se o cartucho está encaixado corretamente. O toner pode estar com nível baixo. Substitua-o. Caso já tenha instalado um novo, mova a alavanca de toner colorido no interior da impressora para uma posição diferente, para saber se ela pode estar posicionada incorretamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível