Como solucionar problemas de uma Lexmark X4690

Escrito por steven symes | Traduzido por paula mangia garcia terra
Como solucionar problemas de uma Lexmark X4690

Como solucionar problemas de uma Lexmark X4690

Erik Snyder/Lifesize/Getty Images

A impressora Lexmark X4690 opera sob os mesmos princípios das outras impressoras a jato de tinta. Quando a impressora recebe um trabalho de impressão a partir do computador, alimenta do papel na máquina, utilizando uma série de rolos. Os cartuchos de tinta passam para trás e para a frente ao longo da largura da impressora, pulverizando pequenas gotas de tinta sobre o papel para formar texto e imagens. Solucione quaisquer problemas que afetem o movimento do papel pela impressora, a qualidade das impressões ou que gerem mensagens de erro na impressora ou no computador.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Mensagem de erro "Comunicação indisponível"

  1. 1

    Verifique a luz indicadora do Wi-Fi na impressora para se certificar de que está mostrando a cor verde. Clique no botão "Windows" ou "Iniciar" na área de trabalho do computador e selecione a opção "Impressoras".

  2. 2

    Clique com o botão direito do mouse no ícone da X4690 e clique em "Propriedades" no menu que aparecer. Selecione a guia "Portas" na janela que abrir.

  3. 3

    Verifique se há a X4690 está selecionada na lista da guia e que o endereço IP na mesma linha corresponde ao IP da impressora.

  4. 4

    Clique em "OK" para fechar a janela. Clique com o botão direito do mouse novamente no ícone da X4690, selecione "Usar impressora on-line" e envie outro trabalho de impressão para a X4690.

  5. 5

    Dê um duplo clique no ícone da impressora no canto inferior direito da tela do computador, se houver. Clique em "Impressora", na parte superior da janela que abriu e, em seguida, clique em "Pausar impressão" se estiver selecionado.

  6. 6

    Verifique a tela de exibição da impressora para ver aparece a mensagem "Pronto". Se não, resolva quaisquer mensagens de erro mostradas no visor.

    Limpar atolamentos de papel

  1. 1

    Pressione o botão "Power" da impressora para ligá-la. Retire quaisquer pedaços de papel presos na entrada ou saída das bandejas de papel, tomando cuidado para não rasgar as folhas.

  2. 2

    Pressione o botão "Power" para ver se ainda existe um atolamento de papel na impressora. Se houver, desligue-a novamente e abra a tampa superior.

  3. 3

    Retire todos os pedaços de papel presos. Examine os rolos da impressora e caminho do conjunto de cartuchos e remova quaisquer pedaços de papel deixados para trás.

  4. 4

    Remova todo o papel da bandeja de entrada e percorra a pilha. Alinhe a pilha de papel, batendo-o no topo de uma mesa ou balcão e remova quaisquer peças que estejam de um tamanho diferente do resto.

  5. 5

    Mova as guias de largura do papel para longe um do outro de modo que possam se mover. Insira a pilha de papel na bandeja de entrada e deslize ambas as guias de largura até que fiquem pressionadas contra o papel sem dobrar as folhas.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media