on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como solucionar problemas do monitor FV926W da Proview

Atualizado em 17 abril, 2017

O monitor FV926W possui tela de 19 polegadas, em formato widescreen. Ele é produzido pela Proview, uma fabricante de monitores para computadores, televisões e outros eletrônicos situada em Hong Kong. O FV926W tem uma tela com matriz ativa TFT de resolução máxima 1440 por 900 pixels. Inclui uma porta VGA para conexão com o computador, e também inclui alto-falantes embutidos. Caso você esteja com dificuldades, existem algumas rotinas para solucionar os problemas deste monitor.

Instruções

Solucione problemas do monitor FV926W (Monitor image by Caila from Fotolia.com)
  1. Inicie seu computador em modo VGA para corrigir problemas de resolução incorreta. No Windows, pressione a tecla F8 repetidamente ao ligar o computador para selecionar "VGA Mode" na lista exibida.

    Loading...
  2. Baixe e instale os drivers da Proview, bem como perfis de cores do site da Proview. Também instale os drivers mais recentes de sua placa de vídeo.

  3. Clique com o botão direito do mouse em sua área de trabalho e selecione "Propriedades", e então vá até a aba "Configurações" no Windows XP, ou "Resolução de tela" no Windows 7 ou Vista. Certifique-se que a resolução está em 1440 por 900. Clique em "Avançado" e então na aba "Monitor", verifique se a taxa de atualização está em 60Hz.

  4. Ajuste a configuração "Fase" para corrigir problemas com a qualidade de exibição. Pressione o botão "Menu" de seu monitor. Utilize os botões de seta para selecionar o controle "Phase", representado por um par de binóculos, e então pressione o botão "Select". Ajuste a escala utilizando os botões de seta até obter uma imagem adequada.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...