Tecnologia

Como solucionar problemas em um Vtech Dect 6.0

Escrito por jon stefansson | Traduzido por rodrigo calaboni
Como solucionar problemas em um Vtech Dect 6.0

Saiba como solucionar problemas básicos em seu telefone sem fio

Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images

A Vtech é uma empresa de eletrônicos chinesa sediada em Tai Po, Hong Kong. A empresa produz vários tipos de eletro eletrônicos, incluindo acessórios para computadores, brinquedos e telefones sem fio. Alguns telefones da empresa usam uma tecnologia digital Dect 6.0 para uma melhor qualidade de som, alcance e segurança. Se tiver problemas com seu telefone Vtech Dect 6.0, poderá fazer alguns testes simples para tentar resolver o problema. Essa tarefa levará, no máximo, dez minutos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Cheque as partes básicas primeiro. Assegure-se de que seu sistema sem fio esteja plugado, com fornecimento de energia e que o aparelho de mão que você está usando esteja carregado. Assegure-se de que a base de seu sistema sem fio esteja plugada na tomada de telefone da parede. Se tiver um telefone extra, tente plugá-lo na tomada e fazer uma chamada de teste. Isso certificará de que o problema não está na linha telefônica. Reinicie seu VTech tirando a base da energia e retirando todas as baterias do aparelho de mão por 15 segundos.

  2. 2

    Certifique-se de ter se qualificado para receber todas as funções disponíveis no seu telefone Dect 6.0. Os serviços de chamada em espera e identificador de chamadas não funcionarão a menos que eles tenham sido configurados com o provedor do serviço telefônico. Um ícone de um envelope pode aparecer na sua tela se você usar o serviço de resposta do seu provedor. Entre em contato com o seu ele se não estiver recebendo os serviços esperados.

  3. 3

    Assegure-se de que o aparelho de mão sem fio esteja perto o suficiente da estação de base se uma mensagem de "Out of Range" (fora do alcance) ou "No Power at Base" (sem energia na base) aparecer na tela. Considere mudar a posição da base se o problema persistir. Tenha certeza de que a base não esteja posicionada próximo a roteadores sem fio, rádios, interfones, televisões, celulares, computadores e equipamentos de cozinha.

  4. 4

    Assegure-se de que a secretária eletrônica esteja ligada e que tenha espaço livre em sua memória para gravar novas mensagens. "ANS ON" vai aparecer na tela quando a secretária eletrônica estiver ativa. Pressione "X/Delete" na base da secretária eletrônica para apagar todas as mensagens antigas. Se as mensagens estiverem incompletas, quem ligou deve ter falado muito baixo ou por muito tempo. Pressione o botão "^Vol" na base para aumentar o volume das mensagens. Assegure-se de colocar o código de acesso correto em um telefone de multifrequências, se não estiver conseguindo ouvir as mensagens remotamente.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media