Fazer spinning beneficia ciclistas?

Escrito por greg day | Traduzido por mariana silva gray
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Fazer spinning beneficia ciclistas?
Aulas de spinning se tornaram uma alternativa popular ao ciclismo e possui muitos dos mesmos benefícios para a forma básicos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Aulas de spinning se tornaram uma alternativa popular ao ciclismo para o ciclista leigo e ambas as atividades cumprem objetivos para manter a forma básicos. Mas existem benefícios em fazer spinning para ciclistas? Se você não pode treinar na rua por causa de tempo ruim, existem claros benefícios em ser fazer o spinning em um ambiente fechado e mesmo se você pode se exercitar ao ar livre o tempo todo, o exercício durante as classes de spinning trabalha seu sistema cardiovascular e músculos da perna de maneiras que são diferentes o bastante para ajudar nos treinamentos fora de temporada de uma ciclista e sua forma em geral.

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Diferenças no exercício dos músculos

O volante em uma bicicleta de spinning pesa aproximadamente 80 kg. Eles fazem com que os pedais continuem a girar, mesmo após suas pernas pararem. Em resposta, seus tendões se contraem no topo do pedal para desacelerar sua dinâmica. Isso faz com que os seus tendões trabalhem mais arduamente e isso não acontece em uma bicicleta de rua; no entanto, em sua bicicleta comum você trabalha mais seu quadril e quadríceps.

Mantendo a forma

Se o tempo se tornar frio em sua região e você não consegue andar de bicicleta durante o inverno, o spinning pode ser a sua melhor aposta para continuar seus exercícios cardiovasculares e manter a forma. Uma hora de aula de spinning queima perto de 1.000 calorias e a maioria das aulas de spinning trabalham seus músculos tanto de forma anaerobia como de forma aeróbica.

Aumentando sua cadência de pedal

Em bicicletas de spinning, o pesado atrás do volante cria um dinamismo que motiva uma cadência de pedal maior em geral. Isso é um efeito positivo em seus músculos, desde que você consiga ensinar suas pernas a passar por essas velocidades sem o volante criar um dinamismo para a frente.

O melhor dos dois mundos

Para maximizar os benefícios do spinning como um ciclista, tente alternar passeios de bicicleta em dias que o tempo está bom o bastante enquanto você mantêm seu treinamento de inverno em aulas de spinning. Se vocês estiver fora de sua temporada de ciclismo e está usando o spinning como uma mudança de ritmo, alterne de três a quatro passeios de bicicleta a cada duas semanas para garantir alguns dos benefícios de ciclismo ao ar livre enquanto desfruta dos benefícios das aulas de spinning. Fazer pausas de aulas de spinning também o ajudam a controlar os níveis de seus exercícios. A maioria dos instrutores de spinning não consideram quando você quer estar em forma com seu desempenho máximo, então você deve se monitorar.

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