Sua conta Steam pode estar bloqueada

Escrito por marie cartwright | Traduzido por élvio cunha
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Descobrir que sua conta Steam foi suspensa pode ser uma experiência frustrante. Proprietários não vão, necessariamente, ser comunicados em caso de suspensão de suas contas, de modo que você pode estar pensando na razão pela qual você foi bloqueado. Algumas suspensões pode ser revertidas através da apresentação de um formulário de recuperação de conta para o Atendimento ao Cliente Steam. Se você quebrou algumas das regras maiores, no entanto, pode dizer adeus à sua coleção de jogos.

Outras pessoas estão lendo

Sequestro e negociação de contas

A Steam não tolera que contas sejam acessadas ​​por pessoas que não as criaram. Obter acesso não autorizado à conta de outra pessoa irá resultar em uma suspensão, bem como se utilizar uma conta Steam comprada de uma terceira pessoa. A Steam considera a venda de contas de usuário uma violação de seus termos de serviço, mesmo se você e o proprietário da conta concordarem em um comércio justo, se a Steam descobrir isso, eles fecharão a conta.

Código de Conduta

A Steam faz o seu melhor para criar um ambiente social seguro e acolhedor para os membros de sua comunidade. Assediar outros jogadores no jogo ou no chat pode, rapidamente, levar a Steam a fazer você dar um tempo. Postar imagens protegidas por direitos autorais, carregar vírus ou malware, ou usar o Steam para enviar spam a outros usuários também irá resultar em uma suspensão. Enquanto estiver jogando bem e não fizer nada que possa prejudicar alguém na experiência de jogo, você não tem que se preocupar em ser bloqueado.

Pirataria e pagamentos fraudulentos

Pirataria de jogos é uma questão que a Steam leva muito a sério. Tentar usar códigos de produtos craqueados ou chaves de CD falsas não só vão levar à suspensão, além disso, há uma boa chance que eles não funcionem. Mesmo usando um cartão de crédito ou conta PayPal, você será suspenso, isso sem falar em alguns problemas legais. Se você quiser jogar na Steam, terá que pagar por seus jogos, como todo mundo faz.

Proibição VAC

Algumas pessoas não gostam de jogar limpo. Hacks de jogos e inúmeras fraudes foram criados por programadores inteligentes que querem ter vantagem. Se um usuário fraudulento for detectado por um servidor seguro Valve Anti-Cheat, a conta em questão não será apenas suspensa, ela será banida permanentemente. Usuários banidos ainda podem ter acesso a jogos para um jogador, mas eles vão ter que dizer adeus a seus dias de multijogador.

Contas hackeadas

Se sua conta Steam foi suspensa, mesmo que você não tenha feito nada errado, há uma grande possibilidade de que alguém mais esteja usando sua conta. Proprietários verdadeiros são, às vezes, inocentes em casos de suspensão de contas. A Steam está consciente disso. Se você suspeitar que sua conta foi hackeada, preencha o formulário Steam de recuperação de conta. Um representante de serviço ao cliente irá ajudá-lo a obter a sua conta de volta depois de confirmar a sua propriedade de direito.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível