Comportamento

Como dizer para sua namorada que você a ama

Escrito por ehow contributor | Traduzido por juarez jr.
Como dizer para sua namorada que você a ama

Diga para sua namorada que você a ama

Dizer "a palavra de quatro letras" é um grande passo para quase todo mundo em um relacionamento, e pode ser uma tarefa assustadora dizer uma das palavras mais poderosas em nossa língua. Mas se você pode fazer isso e realmente sente, vale a pena. Veja aqui como dizer à sua namorada que a ama.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Namorada

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Defina o amor. Descubra pelos amigos dela o que ela pensa que isso significa, se ela já falou disso no passado, ou se ela planeja dizer isso para você. É uma palavra altamente controversa, e é importante saber o que ela provavelmente achará do que você dirá.

  2. 2

    Encontre um lugar e uma hora para contar-lhe. Faça isto em local privado, sendo dramático ou romântico, e, se possível, significativo (como o local do seu primeiro encontro). Mas seja flexível. Se o momento chegar antes do seu plano entrar em ação, diga.

  3. 3

    Encontre as palavras. A maioria das pessoas preferem usar uma abordagem mais simples, apenas dizendo as palavras uma após a outra. Outras pessoas criativas vão escrevê-las em velas ou rosas, escrever um poema ou usar algum outro dispositivo de comunicação. Seja você mesmo.

  4. 4

    Seja sincero. Não escreva um poema se você não é um poeta ou você não sente que deve fazer. Escolha um método que você acha que melhor combina com você e seu relacionamento.

  5. 5

    Construa o momento. Diga a ela como você se sente, o que trouxe você até aqui. Dê-lhe um contexto para o que você está prestes a dizer para que ela tenha uma ideia e não seja pega de surpresa por algo que ela não está esperando.

  6. 6

    Diga-lhe. Faça de qualquer maneira, mas diga as palavras.

Dicas & Advertências

  • Se ela não lhe dizer que ela lhe ama depois, está tudo bem. Isso pode significar coisas diferentes para ela e para você. Ou, no pior das hipóteses, ela não lhe ama, mas pelo menos você descobriu.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media