Como saber se sua namorada ama outra pessoa

Escrito por lynda moultry belcher | Traduzido por marília pedra
Como saber se sua namorada ama outra pessoa
Estes olhos apaixonados são para você ou outra pessoa? (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Não há nada melhor do que a sensação de estar apaixonado, especialmente se você está com uma mulher que também o ama. No entanto, há momentos em um relacionamento em que você ama sua namorada com todo o coração, mas suspeita que ela ama outra pessoa. Isso pode ser devastador, mas antes de fazer acusações falsas, usar algumas dicas para saber se ela tem sentimentos por outra pessoa pode ajudar.

Instruções

  1. 1

    Desconfie de qualquer relacionamento que ela tenha com alguém que você não esteja a par. Por exemplo, você pode não ter uma amizade com todos os amigos dela, mas certamente sabe quem eles são. Se sua namorada fala frequentemente de um amigo que você nunca viu, isso pode ser um problema, principalmente se ela resistir à ideia de você conhecê-lo.

  2. 2

    Preste atenção nos movimentos do corpo dela e suas expressões faciais quando ela diz que ama você. Você saberá quando for verdadeiro; se ela parecer triste ao dizer as palavras ou não conseguir olhar no seu rosto ou até mesmo não conseguir dizer que também ama você (quando ela sempre fez isso no passado), algo pode estar errado. Ela pode estar apaixonada por outra pessoa se as expressões que ela demonstrava com você agora estiverem visíveis quando fala sobre outra pessoa.

  3. 3

    Observe o comportamento dela. Preste atenção se ela está mais delicada ou atenciosa com outra pessoa e menos com você. Por exemplo, se ela não tiver vontade de fazer coisas com você, mas dedicaria esse tempo a outra pessoa sem hesitar, os sentimentos dela em relação a você podem ter mudado. Se ela era amável e gentil com você e agora está indelicada e impaciente o tempo todo, mas não na frente de outras pessoas, o relacionamento de vocês provavelmente está abalado.

  4. 4

    Confronte-a. Essa é a única maneira de saber realmente, e ainda que ela diga outra coisa, a verdade estará estampada no rosto dela. Se você perguntar se ela está apaixonada por outra pessoa e ela negar, mas ficar nervosa ou não conseguir olhá-lo nos olhos, você terá a resposta. Se ela ficar muito na defensiva ou dramática, também pode ser motivo para suspeita. Quando confrontá-la, apenas pergunte. Não acuse-a e nem seja maldoso; simplesmente explique por que está perguntando e incentive-a a ser sincera.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível