×
Loading ...

Como saber se sua namorada está interessada em outra pessoa

Atualizado em 23 março, 2017

Mesmo os melhores relacionamentos estão propensos a crises de dúvida ou ciúmes. Embora às vezes seja pura paranoia, em outras é sua intuição dizendo que algo pode não estar certo. Se você suspeita que sua namorada pode estar interessada em outra pessoa, é importante investigar o porquê de se sentir assim e quão justificável é esse sentimento. Reunir os fatos e falar abertamente com ela sobre isso pode lhe dar as respostas que está procurando.

Instruções

Até nos melhores relacionamentos há crises de ciúmes (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Determine se ela ainda está falando com você ou não. Conversar não significa apenas dizer "Bom dia" ou perguntar "Como você está?". Significa confiar em você para falar sobre suas frustrações, preocupações, alegrias, triunfos pessoais e profissionais ou tensões diárias. Fique atento para saber se ela continua a abrir o coração regularmente ou não; se ela não estiver mais conversando com você, pode estar recebendo esse apoio emocional em outro lugar.

    Loading...
  2. Preste atenção em nomes. Por exemplo, se ela estiver interessada em alguém no trabalho, o nome dessa pessoa pode aparecer bastante na conversa. Ela poderia dizer: "João e eu tivemos o cliente mais louco no trabalho hoje", ou "Quando João e eu estávamos na hora do almoço, a coisa mais engraçada aconteceu." Já que a linha ainda não foi ultrapassada, ela ainda pode trazê-lo à tona em uma conversa casual.

  3. Levante sua guarda se ela mudar fisicamente, mas não por você. Por exemplo, se ela chegar em casa com um novo penteado ou novas roupas de trabalho, mas não pedir sua opinião ou não se preocupar em mostrá-las a você, há grandes chances de ser para outra pessoa. Se de repente ela começar a malhar, mas não parece querer lhe exibir os resultados, os interesses dela podem estar em outro lugar.

  4. Observe se sua namorada parou de convidá-lo para acompanhá-la. No passado, ela pode ter chamado você para olhar vitrines ou para assistir a uma performance de cinema ou teatro. Se ela continua a ir, mas deixou de convidá-lo, ela pode ter um novo parceiro de compras, de filmes ou teatro e pode ser alguém que ela esteja interessada romanticamente.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...