×
Loading ...

Como fazer sua própria carta de suporte Pokemon

Atualizado em 17 abril, 2017

O Pokemon Trading Card Game é um jogo de cartas colecionáveis onde você coleciona e batalha com suas cartas Pokemon. Além das cartas básicas, existem outras que podem ser usadas para vencer uma batalha. As cartas de suporte podem ser usadas para lhe dar vantagem sobre seu oponente e virar a mesa do jogo. Criar sua próprias cartas de suporte Pokemon é fácil e bem divertido. Use imagens existentes ou desenhe uma para criá-las.

Instruções

  1. Corte um pedaço de cartão que meça 88 mm de comprimento e 63 mm de largura. Se você está fazendo a carta apenas por diversão, pode fazer um pouco maior, se quiser.

    Loading...
  2. Faça o upload e imprima a imagem ou desenhe diretamente no cartão. A imagem deve ter aproximadamente 60 mm na altura e 38 mm de largura.

  3. Cole a imagem na cartão usando cola. Deixe um espaço de alguns centímetros no topo do cartão para que você possa escrever os seus detalhes.

  4. Escreva a palavra "Suporte" no lado esquerdo do canto superior, acima da imagem se for um Pokemon de suporte, ou "Treinador" se for um treinador suporte. Faça o título largo e claro. Escreva a palavra "Suporte" no lado direito do canto superior, acima da imagem - desta vez escreva pequeno e em preto.

  5. Escreva o nome da carta de suporte diretamente acima da imagem. Um exemplo de carta suporte Pokemon é "Chamar Equipe de Resgate", enquanto um outro exemplo para carta de treinador é "Conselho do Steve". O nome da carta deve refletir o seu efeito.

  6. Escreva o efeito da carta abaixo da imagem, descrevendo quando a carta pode ser usada e o que faz. Tente usar cartas existentes como inspiração.

Loading...

O que você precisa

  • Cartão
  • Tesoura
  • Computador
  • Impressora
  • Canetas
  • Cola

Referências

Loading ...
Loading ...