Mais
×

Como fazer a sua própria fantasia de um personagem

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Fazer as suas próprias fantasias baseadas em um personagem que você ama pode ser uma maneira divertida de homenageá-lo, seja ele um desenho animado, um personagem de filme ou até mesmo um atleta esportivo. Fazer as suas próprias fantasias pode ser uma forma barata e fácil de se vestir para a sua próxima festa do Dia das Bruxas.

Instruções

As crianças pequenas adoram se vestir como um personagem (Halloween Costume image by ne_fall_photos from Fotolia.com)
  1. Imprima uma foto do personagem em quem você está tentando se fantasiar. Você pode levá-la quando procurar a sua fantasia em lojas e usá-la como inspiração.

  2. Anote as várias coisas que distinguem o seu personagem, como a cor da roupa, da calça, do vestido, etc. Isso servirá como uma lista de compras para ajudá-lo a se lembrar o que precisa para montar a sua fantasia.

  3. Vá para alguns brechós locais e procure peças que se correspondam ou se assemelham à sua fantasia. Essas lojas são ótimas, pois é possível encontrar roupas baratas e misturar e combinar peças para se parecer com o seu personagem. Por exemplo, se estiver tentando se vestir como o Mickey Mouse, você procuraria por uma bermuda vermelha e uma camiseta preta.

  4. Vá à sua loja de fantasias local para encontrar os últimos retoques, se for necessário. Caso o seu personagem tenha características como um bigode, orelhas de animais, óculos, uma capa ou detalhes dessa natureza, você provavelmente não será capaz de encontrar essas coisas em um brechó.

  5. Compre maquiagem para a fantasia conforme o necessário para o seu personagem. Por exemplo, se for se vestir como a Cleópatra, você compraria delineador para reproduzir os seus dramáticos olhos de gato ou, se estiver indo como o Hulk, então precisaria comprar tinta verde para os rosto e corpo.

  6. Coloque a sua fantasia juntamente com as peças que comprou de várias lojas. Peça a um amigo que compare o seu produto acabado com a foto para ver se está faltando alguma coisa e lhe dê uma nova opinião. Faça alterações se necessário e, então, você terá a sua fantasia divertida do personagem.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article