Mais
×

Como usar sua própria foto para testar novos estilos de cabelo

Atualizada April 17, 2017

Decidir um novo corte de cabelo é muitas vezes irritante. Você pode não gostar do aspecto final, e descobrir o que fazer depois disso pode ser difícil. Programas de transformação virtual já estão disponíveis na internet e com pouco ou nenhum custo pode-se tirar um pouco da dúvida na obtenção de um novo estilo de cabelo. Salões de beleza virtuais usam uma foto de seu rosto para modelar centenas de cortes, cores e estilos. Penteados de celebridades podem ser testados em sua foto ou na de uma modelo com uma estrutura facial semelhante à sua.

Instruções

Experimente um penteado pela internet antes de ir a um salão para diminuir sua ansiedade (innocence image by Peter Baxter from Fotolia.com)
  1. Visite o site da Taaz para enviar sua foto e testar cores e penteados de celebridades. Há dezenas de estilos e cortes para tentar, embora as cores sejam limitadas neste site. Maquiagem também pode ser testada no site. Depois de carregar sua imagem, clique e arraste as linhas de mapeamento para marcar onde os recursos começam e terminam, bem como as suas formas. Mapear os recursos ajuda o cabelo e a maquiagem a serem mais realistas.

  2. Use o recurso de transformação "Virtual Celebrity Makeover" da revista Cosmopolitan para ver o quão diferente o cabelo das celebridades fica em você. Este é um serviço gratuito que utiliza sua imagem, de preferência com o cabelo puxado para trás, ou você pode escolher um modelo com um rosto semelhante.

  3. Carregue uma foto ou selecione um modelo para usar na página da web Hollywood Makeover, disponível no site da revista InStyle. O Hollywood Makeover oferece mais de 400 estilos de cabelo, 16 diferentes cores, bem como destaques e luzes invertidas.

  4. Registre-se e torne-se sócio do Hairstyler. Este site oferece mais de 1.000 penteados diferentes, 50 cores de cabelo e mais de 30 destaques. Usar um modelo é gratuito para a maioria dos recursos do site, mas para carregar e usar sua própria foto com todos os recursos disponíveis, é necessária a adesão.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article