×
Loading ...

Como fazer sua própria mascara do Venom

Atualizado em 17 abril, 2017

Venom é um dos mais populares vilões entre os fãs do Homem-Aranha e não é nenhuma surpresa se as crianças quiserem se vestir como ele. Ao contrário do herói dos quadrinhos, suas fantasias são poucas e raras de serem encontradas. Isso não deve desencorajar os seus fãs; uma vez que criar uma máscara parecida com o rosto do Venom, utilizando materiais fáceis de serem encontrados, não é tão difícil quanto parece.

Instruções

Aprenda a fazer uma máscara do Venom para seus filhos brincarem (Richard Lewisohn/Photodisc/Getty Images)
  1. Corte o buraco da boca da balaclava de modo que ela fique parecida com o sorriso sinistro do Venom. Não chegue até as orelhas, um sorriso um pouco maior do que a distância dos olhos é o suficiente.

    Loading...
  2. Desenhe com um marcador, em uma camiseta velha, os olhos do Venom. Consulte os quadrinhos ou a internet para garantir que desenhou o mesmo formato. Corte cuidadosamente os olhos na camiseta.

  3. Desenhe a boca do personagem em uma cartolina branca e corte-a. Pinte de vermelho as áreas da gengiva.

  4. Desenhe a língua do Venom utilizando novamente a cartolina e pinte-a de vermelho. Cole-a atrás da fileira de dentes inferiores.

  5. Costure as peças da boca na parte de dentro da balaclava.

  6. Costure os olhos.

  7. Vista a máscara. Como o material dos olhos é fino e branco, você deve ser capaz de enxergar, mas não o suficiente para garantir a sua segurança e a dos seus filhos quando utilizarem a máscara. Abra pequenos buracos com uma faca através dos furos iniciais para os olhos. Deste modo você poderá enxergar claramente.

Loading...

O que você precisa

  • Balaclava com três buracos
  • Camiseta branca fina
  • Cartolina branca
  • Tinta vermelha
  • Agulha
  • Cola de papel

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...