Mais
×

Como fazer a sua própria mordaça

Atualizado em 23 março, 2017

Fazer a sua própria mordaça pode ser um projeto divertido e sem gasto para fazer com o seu parceiro entusiasmado. Ao invés de gastar muito dinheiro com a compra de mordaças, você pode seguir alguns passos e fazer a sua própria. Você pode achar os materias na maioria das lojas de varejo e até mesmo na sua própria casa.

Instruções

Use um lenço como uma mordaça (handkerchief image by AGphotographer from Fotolia.com)
  1. Compre um lenço longo de qualquer loja ou use algum que tenha em sua casa. Faça um ou dois nós no meio do lenço. Coloque o nó na boca do seu parceiro e amarre o lenço ao redor da cabeça dele.

  2. Tire o caroço de uma maçã pequena. Passe um fio ou um pedaço de roupa pelo buraco da maçã. Faça seu parceiro abrir a boca e coloque a maçã em sua boca e o faça mordê-la. Amarre o pedaço de roupa ou o fio ao redor da cabeça dele.

  3. Coloque fita adesiva com um pouco de folga na boca de seu parceiro. Essa técnica irá funcionar muito bem. Remova cuidadosamente a fita adesiva, para não arrancar a pele.

  4. Use qualquer tipo de roupa, como uma meia longa, uma gravata ou um cachecol para pôr na boca de seu parceiro e amarrar em volta da cabeça dele. Você também pode colocar esses itens por inteiro na boca dele, de modo um pouco folgado, assim poderá removê-los rapidamente.

  5. Compre uma bola de borracha, tamanho médio ou pequeno, em qualquer loja. Compre uma que ele não possa engolir. Usando uma agulha, tesoura ou uma faca, faça um buraco nela e coloque o pedaço de roupa ou o fio por ele, para fazer a sua mordaça.

  6. Você também pode usar um cinto como mordaça, apenas coloque na boca de seu parceiro e amarre em volta da cabeça dele.

Aviso

  • Certifique-se sempre de que seu parceiro consegue respirar.
  • Sempre discuta o uso de mordaças com seu parceiro antes de usar.

O que você precisa

  • Corda, Fio ou pedaço de roupa.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article