×
Loading ...

Como fazer suas próprias caixas e pacotes de papelão para transporte

Atualizado em 17 abril, 2017

Personalize as caixas de acordo com as necessidades de seu negócio. Se for enviar produtos ou apenas precisar de materiais básicos para sua empresa, você pode criar a caixa perfeita. Uma caixa personalizada pode ajudá-lo a economizar com custos de envio, evitando embalagens muito grandes. Imprimir o logotipo é outro benefício de criar caixas, para mostrar o profissionalismo de seu negócio.

Instruções

Projete uma caixa que caiba produtos de sua empresa (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Meça o comprimento, largura e altura dos itens que for enviar. Adicione espaço extra em suas medições, se precisar deixe espaço para colocar preenchimento para o transporte de artigos frágeis.

    Loading...
  2. Pese os produtos que for enviar. Itens mais pesados deverão ter embalagem mais resistentes.

  3. Determine o tipo de material a utilizar em suas caixas de envio, algumas opções são isopor, papelão, madeira e plástico. Você também poderá optar por colocar divisórias, isolamento ou revestimento. Se quiser reutilizar as caixas, escolha um material mais resistente como o plástico corrugado ou madeira.

  4. Escolha um logotipo ou desenho que deseja imprimir em suas caixas. Se quiser economizar dinheiro, produza caixas simples e adicione sua marca nas etiquetas de envio.

  5. Contate três empresas especializadas em fazer caixas. Forneça-os informações sobre seus produtos. Escolha uma empresa para fabricar suas caixas de acordo com o custo, referências de clientes e qualidade do produto.

Loading...

O que você precisa

  • Medições dos produtos
  • Logotipo

Referências

Loading ...
Loading ...