Como substituir refeições por sopas e vitaminas

Escrito por j.s. copper | Traduzido por luciana ferraz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como substituir refeições por sopas e vitaminas
Troque as coisas e substitua frutas frescas pela variedade congelada (http://www.flickr.com/photos/diekatrin/)

A substituição de refeições não é novidade no campo da perda de peso; programas de dieta como o Herbalife têm substituído refeições por shakes encorpados há anos. Substituir refeições por vitaminas e sopas permite que seu corpo receba os nutrientes necessários para abastecê-lo sem a sobrecarga de calorias ou a sensação de peso de uma refeição completa.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Sopa encorpada
  • Pó de Whey Protein
  • Iogurte
  • Frutas congeladas

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Faça seis pequenas refeições ao dia. Essa quantidade de refeições ao dia mantém seu metabolismo alto durante o dia e lhe mantém com energia suficiente sem declínios.

  2. 2

    Comece com uma vitamina. Essa é uma substituição melhor para a manhã, seja como desjejum ou lanche da manhã, por volta das 10 h.

  3. 3

    Coloque uma colher de pó de Whey Protein de baunilha com 170 a 280 g de iogurte, um punhado de frutas congeladas (morangos, mirtilos ou framboesas) e um punhado de gelo em um liquidificador e bata tudo até atingir uma consistência cremosa.

  4. 4

    Transfira a vitamina para um copo, pegue um canudo e aproveite.

  5. 5

    Coma a sopa à tarde. Essa substituição de refeição é melhor servida como almoço ou lanche da tarde por volta das 15 ou 16 h. Como essa sopa servirá como refeição, prefira as mais encorpadas a aguadas ou caldos. Existem linhas de sopas encorpadas no mercado, mas aquelas feitas em casa são ainda melhores.

  6. 6

    Faça um jantar leve com comidas sólidas. Inclua proteínas -- carne magra, frango ou peixe -- e vegetais frescos.

  7. 7

    Faça um lanche antes de deitar-se. Esse lanche deve ser uma proteína de digestão lenta como uma pequena quantidade de queijo cottage.

Dicas & Advertências

  • Seis pequenas refeições ao dia são essenciais para a substituição de refeições. Substitui-las apenas por alimentos líquidos não é saudável.
  • Experimente diferentes sabores e ingredientes para uma boa variedade de vitaminas.
  • Certifique-se de atingir a quantidade diária de calorias necessárias e não permita que sua ingestão diária de calorias caia drasticamente com as substituições.
  • Não substitua mais de uma refeição por dia por vitamina; o mesmo vale para a sopa.
  • Uma mudança drástica na dieta pode resultar em irritabilidade, vômitos e dores fortes no estômago.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível