×
Loading ...

Como substituir o relé que controla a troca de seta em um Passat Volkswagen

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como substituir o relé que controla a troca de seta em um Passat Volkswagen. Os produtos da Volkswagen são produzidos de maneira muito parecida. Assim como no Jetta, o Passat tem um sinal de troca de seta e um pisca alerta acoplados em uma unidade única. Apesar de que isso faz com que os reparos sejam potencialmente mais caros para essas peças que tem inúmeras funções, o processo de conserto é mais simples. Mudar o sinal de pisca pisca no Passat é o mesmo processo para o Jetta.

Instruções

VW Passat (auto heck image by schaltwerk from Fotolia.com)

    Seção 1

  1. Olhe para dentro do lado da coluna da direção para localizar a base do braço de troca de sinal pisca pisca. Usando uma lata de spray de ar comprimido ou WD40, dirija um spray até o interruptor do trocador de seta. Vire a seta para cima e para baixo repetidamente por aproximadamente 1 minuto para o óleo se espalhar e agir dentro do interruptor. Quando as contatos do interruptor começam a ficar empoeiradas ou sujas, não há conexão com interruptor, o que impede que ele funcione.

    Loading...
  2. Localize o botão do pisca alerta no painel. Ele deve estar no centro, acima do console. Tire o botão de alerta e depois continue a puxar para desconectar o botão da ligação atrás do painel. Essa peça é o relé do interruptor do pisca alerta e da seta

  3. Compre um substituto do relé do interruptor para modelo e ano exato do carro através de uma loja especializada ou da concessionária. Posicione o novo relé atrás do buraco no painel que você removeu o relé estragado e aperte firmemente no lugar. Assim que ele encaixar, ele irá conectar-se ao encaixe.

  4. Ligue o Passat. Agora verifique se ambas as setas e o pisca alerta estão funcionando. Certifique-se que tudo está operando corretamente.

Loading...

O que você precisa

  • Spray de ar comprimido
  • Novo interruptor de seta e pisca alerta

Recursos

Loading ...
Loading ...