Mais
×

Como substituir o Teflon antiaderente Foreman

Atualizado em 20 julho, 2017

A marca George Foreman de pequenas grelhas elétricas ficou muito popular com seus aparelhos que podem ser utilizados dentro de casa. Não é mais necessário ir lá fora e acender a churrasqueira do quintal para poder grelhar a comida. No entanto, o revestimento Teflon das superfícies da grelha, onde se coloca a comida, pode se arranhar ou desgastar ao longo do tempo. Mas não se preocupe com isso. Sua grelha George Foreman pode ser reparada com o mesmo spray Teflon utilizado em panelas Teflon.

Instruções

É possível grelhar sua comida dentro de casa com uma grelha elétrica antiaderente (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)
  1. Lave as superfícies Teflon da grelha danificadas utilizando água quente e um detergente comum. Certifique-se de que todas as partículas que estavam grudadas foram removidas.

  2. Deixe a grelha secar por duas a três horas. É muito importante não haver umidade na grelha quando for recolocar o revestimento de Teflon.

  3. Passe o spray antiaderente para panela na superfície da grelha, seguindo as instruções e precauções do rótulo. O spray pode ser encontrado na maioria das lojas de suprimentos para cozinha. Cubra a superfície niveladamente com o spray.

  4. Deixe a grelha secar por 30 minutos.

  5. Conecte e deixe-a ligada por 45 minutos. O calor fixará o novo revestimento. Ventile bem sua cozinha para dispersar os vapores nocivos.

  6. Deixe a grelha esfriar. Lave antes de utilizá-la para grelhar alimentos.

Aviso

  • Evite utilizar utensílios de metal nas superfícies Teflon. O metal pode arranhar o revestimento antiaderente.

O que você precisa

  • Detergente
  • Spray antiaderente para panelas
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article