Substitutos saudáveis para salgadinhos

Escrito por athena hessong Google | Traduzido por henrique monsanto pohl
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Substitutos saudáveis para salgadinhos
Encontre alternativas saudáveis para aperitivos gordurosos e salgados (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

A escolha de aperitivos de olho na quantidade de sal irá mantê-lo longe de batatas fritas, mas esses salgadinhos oferecem uma crocância que você não encontra facilmente. Para satisfazer o seu desejo de crocância, faça suas próprias guloseimas saudáveis ​​- o que vai oferecer uma melhor nutrição para a sua dieta sem adição de sal.

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Edamame

Edamame é soja verde em suas vagens, e as vagens comestíveis devem ser abertas para comer os grãos de soja do interior. Cozinhe no vapor as vagens inteiras ou ferva em água até ficarem macias. Descascar o edamame vai ajudá-lo a controlar a sua porção e os grãos de soja não têm sal, a menos que você adicione. Um bônus adicional do edamame é a proteína e as gorduras saudáveis ​​da soja.

Sementes

Dependendo do que você escolher, as sementes podem incrementar sua dieta. Em vez de sementes e nozes embaladas, nas quais foram adicionados aromas e sal, faça suas próprias. Pense além do amendoim e castanha de caju e faça sementes de abóbora, sementes de girassol, amêndoas e nozes de soja em suas opções. Toste castanhas ou sementes no forno para crocância adicional. As sementes de abóbora e sementes de girassol têm cascas não comestíveis ao redor do núcleo - morda a semente inteira para remover a semente e cuspa a casca.

Cereais de café da manhã

Comparados com batatas fritas, cereais matinais prontos geralmente contêm menos sal. Verifique a etiqueta, pois o teor de sódio dos cereais varia e, se você também está preocupado com a adição de açúcar, evite cereais doces açucarados. Opte por cereais clássicos grandes o suficiente para comer com as mãos. Tente uma marca de aveia torrada, biscoitos de trigo em miniatura ou flocos de milho.

Pipoca

Pipoca de micro-ondas contém óleos adicionados, aromatizantes e sal para ajudá-la a estourar no micro-ondas e adicionar sabor, mas você ainda pode desfrutar desta alternativa sem o sal. Encha um saco de papel marrom grande com 1/3 de xícara de grãos de pipoca e dobre a parte superior para baixo duas vezes para deixar espaço para o estourar da pipoca. Feche o saco e coloque em seu micro-ondas em potência alta por 3-5 minutos, ou até que a maioria dos grãos estoure. Adicione manteiga derretida sem sal, ervas ou especiarias. Tente canela e açúcar, alho em pó ou ervas da provença, e misture com a pipoca sem sal e manteiga.

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