Sucos naturais para limpar os rins

Escrito por karren doll tolliver Google | Traduzido por thay lemoned
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sucos naturais para limpar os rins
Sucos (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Os rins são responsáveis ​​pela filtragem de toxinas a partir do sangue. Devido a isto, é muito importante garantir que eles se mantenham o mais saudável possível. Uma maneira de fazer isso é purificá-los com sucos naturais. Beber estes sucos poderá dissolver as pedras dos rins e mante-los limpos garantindo a saúde do corpo.

Outras pessoas estão lendo

Cranberry

O suco de cranberry ou mirtilo, é um remédio bem conhecido para problemas urinários. A receita eficaz de um suco de cranberry caseiro constitui em: uma xícara de cranberries, uma colher de sopa de água e uma colher de sopa de suco de limão frescos combinados em um liquidificador. A mistura é bem melhor do que adquirir um suco pronto já no mercado, pois nela, não há adição de açúcar e nem uma grande concentração da fruta.

Sucos naturais para limpar os rins
Sucos (Creatas/Creatas/Getty Images)

Uva

Oito doses ou mais de suco de uva fresca também é saudável para os rins. O suco deve ser feito a partir de uvas frescas no liquidificador ou espremedor de sumos sem açúcar ou água adicionada.

Sucos naturais para limpar os rins
Uva (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

A limonada diet

Um limpador de rim bem conhecido consiste em: duas colheres de sopa de limão orgânico espremido ou suco de limão, combinado com oito doses (ou 230 ml) de água purificada, duas colheres de sopa orgânica, grau B xarope de bordo e uma pitada de pimenta caiena. Utilizado em conjunto com 10 a 40 dias de jejum, é uma parte integrante da Master Cleanse, ou "Limonada Diet", conforme descrito por Stanley Burroughs, um guru de saúde no início do século 20. É recomendado fazer essa limonada e tomá-la de seis a doze vezes por dia, enquanto o jejum, e beber sempre que tiver fome. Burroughs não recomenda comer qualquer outro alimento e beber nenhuma outra bebida, exceto água durante todo o jejum. Muitos defensores de cura natural endossaram este método.

Sucos naturais para limpar os rins
limonada (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Melancia

Além de ter valor nutricional, contendo potássio e vitaminas A e C, a melancia é uma fonte abundante de líquido que ajuda a limpar os rins. Melancia pode ser fatiada e ingerida fresca ou misturada em um suco, sementes e tudo para maximizar propriedades diuréticas.

Sucos naturais para limpar os rins
Melancia (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Outros sucos

De acordo com a revista publicada pelo Instituto Hipócrates, a ''Hippocrates News'', sucos feitos a partir de várias outras frutas e vegetais também são bons para a limpeza dos rins e considerados um resort natural de cura. Estes, incluem brotos de alfafa, aspargos, beterraba, folhas de beterraba, couve, repolho, salsão, pepino, bairro do Cordeiro, erva de trigo, maçãs, mirtilos, melão, mamão e morango. O site ''All4NaturalHealth.com'' acrescenta a esta lista spirulina, espinafres, mirtilos, urtiga, salsa, gengibre, milho, cevada, tofu e feijão verde.

Independentemente da fruta ou vegetal que você usa para a produção dos sucos, ele deve ser orgânico para o máximo benefício da saúde. Além disso, todos os especialistas concordam que o consumo de grandes quantidades de água é uma boa maneira de limpar os rins, independentemente de outras práticas alimentares.

Sucos naturais para limpar os rins
Sucos naturais (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível