Sugestões para decorações de mesa de casamento

Escrito por april sanders | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
 Sugestões para decorações de mesa de casamento
As rosas brancas são uma maneira elegante para decorar a mesa da boda (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

A mesa de casamento é o local onde a festa de casamento acontece durante a recepção. Ela fica na parte da frente da sala e, em geral, é a mesa mais decorada da festa e deve, de certa forma, combinar com as mesas dos convidados. Além disso, precisam refletir a escolha das cores e do tema de casamento feitos pela noiva. Como os discursos e brindes são feitos, geralmente, por pessoas sentadas nessa mesa, a decoração não deve bloquear a vista dos convidados da festa de casamento.

Outras pessoas estão lendo

Simples e elegante

Você pode manter as decorações simples, mas elegantes, usando apenas um tipo de flor, como rosas brancas, para obter um grande efeito. Uma taça de prata com rosas brancas caindo para fora pode ser colocada no meio da mesa, ladeada por velas brancas em castiçais de prata. Nas mesas dos convidados, coloque uma única rosa branca em um vaso de prata. Outra opção são pequenos buquês de flores que imitem o da noiva em pequenos vasos de cristal no centro da mesa. Você também pode espalhar pétalas de flores entre cada buquê.

Moderno e sofisticado

Crie um visual moderno na mesa de casamento que use flores e velas tradicionais de uma maneira diferente. Forre o fundo de uma tigela de vidro com bolinhas de prata e, em seguida, encha com água e coloque velas flutuantes de prata em cima da água. Espalhe confete prateado ou glitter na tigela ou coloque flores flutuantes em cima da água no lugar das velas. Um ramo colocado em um suporte de espuma floral ou gesso também traz um visual moderno e mais romântico quando coberto com pequenas luzes brancas. Inclua um cordão de luzes no recipiente. Você também pode pendurar cristais nos ramos para dar ainda mais brilho.

Suntuosamente romântico

Flores e mais flores são o caminho se você quiser uma mesa suntuosa e romântica. Coloque uma toalha de mesa decorada com laços nas bordas. Inclua um candelabro ornamentado no centro da mesa e decore com flores e videiras. Escolha um candelabro aberto para que a festa de casamento possa ser vista pelos convidados. Coloque tigelas baixas com flores em ambos os lados do candelabro. Adicione velas decoradas e delicadas, rodeadas por pétalas de flores nas mesas dos convidados.

Excêntrico e distinto

Escolha itens que se relacionam ao seu dia especial de alguma forma. Por exemplo, se o seu casamento tem um ar tradicional, pegue algumas gaiolas de pássaro antigas, pássaros de madeira, chaves antigas e outros itens semelhantes em uma loja de antiguidades. Em seguida, com spray pinte todos da mesma cor, como branco ou dourado, e use como adornos centrais de mesa ou, em vez de colocar sobre a mesa, pendure acima dela. Você criará um ambiente "chique sem esforço", de acordo com Martha Stewart Weddings. Pendure flores de papel, fotos dos noivos, lanternas de papel em fitas longas caindo do teto.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível