Sugestões decorativas para mantas

Escrito por janece bass | Traduzido por sara cavenaghi
Sugestões decorativas para mantas

Estenda uma manta sobre a sua cadeira favorita para adicionar cor e textura

comfortable leather chair image by Leticia Wilson from Fotolia.com

Mantas são pequenos cobertores, que possuem uma variedade de cores, padrões e tecidos e que são utilizadas para manter as pessoas aquecidas em áreas da casa onde um cobertor pode parecer muito volumoso, como no sofá ou na sua poltrona favorita. A manta também pode acrescentar muito à decoração ou renovar uma sala com pouco investimento ou compromisso. Em uma hora de aperto, as mantas são ótimas para esconder manchas, rasgos e descolorações no assento do sofá.

Outras pessoas estão lendo

Quarto

Estenda uma manta em um dos cantos inferiores da cama, quase como se fosse jogado na cama. Faça pequenos ajustes até que ela fique do jeito que você gosta. Use uma manta que combine com um par de almofadas decorativas ou complemente a cama. Uma manta colorida ou pesadamente modelada vai animar um edredom liso. Já uma de cor lisa neutralizará um edredom que tenha um padrão estampado. Cubra parte de um banco nos pés da cama, com a manta, em vez de colocá-la na cama. Erga as pontas da manta para mostrar que o banco tem prateleiras abertas.

Sala de estar

Coloque uma manta no encosto ou braço do sofá ou da poltrona, para esconder manchas ou adicionar cor e textura, como uma manta de pelúcia acrescentará calor a um sofá de couro. Estenda sobre o sofá ou a poltrona, mantendo-a dobrada, como uma faixa estreita, para ficar fácil alcançá-la quando você quiser se aconchegar nela, enquanto assiste ao seu filme favorito. Espalhe duas ou três nas bordas de um pufe, para dar cor e estilo. Outra alternativa é estender algumas e organizá-las como uma mesa de café aberta ou em uma grande cesta ao lado do sofá. Decorar com mantas permite que você jogue com cores ou padrões sem se comprometer com a adição de verde limão ou bonecos de neve na decoração. E, de maneira fácil e acessível, atualiza a decoração a cada estação ou com a frequência que gostaria, sem muita despesa.

Paredes

Pendure uma manta decorativa na parede como uma tapeçaria ou obra de arte, se quiser cobrir um grande espaço na sua parede ou simplesmente mostrar uma manta decorativa. Molde-a ou use cola de tecido para fazer uma aba na parte superior e pendurá-la em um passador ou uma cortina cabide. Use uma acetinada, dispondo-a como um lenço, para complementar as cortinas ou adicionar um toque lúdico às janelas.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media