Família

Sugestões para festa de 15 anos de meninos

Escrito por jeff dickinson | Traduzido por ronaldo moretti
 Sugestões para festa de 15 anos de meninos

Os meninos podem ter uma festa de aniversário de 15 anos que será memorável

birthday party image by Liz Van Steenburgh from Fotolia.com

As festas de aniversário de 15 anos são normalmente reservadas para meninas e completar 15 anos simboliza o início do caminho para o vida adulta. No entanto, meninos não são diferentes, e fazer 15 anos é uma ocasião memorável. Apesar de ser diferente, uma festa para um garoto poderá ajudá-lo a começar com o pé direito a vida adulta. O aniversário de um garoto provavelmente não envolverá um tratamento facial em spa ou um passeio no shopping. No entanto, a festa de 15 anos para um menino também deve ser especial.

Outras pessoas estão lendo

Festa do paintball

Faça a festa do seu filho em um campo de paintball. Se houver um salão de festas, você poderá pedir pizza, bolo e sorvete, antes ou depois dos meninos jogarem. Se não tiver um salão, os meninos podem jogar paintball por uma ou duas horas, e depois voltar para sua casa para a comida, bolo e presentes. Atirar bolinhas de paintball uns nos outros não é muito gentil, mas todos com certeza terão história para contar aos amigos sobre esse dia.

Caça ao tesouro

A brincadeira começa em sua casa com comidas e bebidas para que os meninos tenham muita energia. Dependendo de quantos convidados, os garotos podem ficar em um ou dois veículos para seguir as pistas. A brincadeira deve parar em locais que os garotos frequentem, como shopping center, loja de vídeo game e loja de artigos esportivos. Em cada parada, deixe um presente para o aniversariante e uma pista para direcionar o grupo para o próximo local. Após a brincadeira terminar, e todos estiverem novamente em sua casa, ofereça bolo e sorvete e um pequeno presente, como cartões de vale presente aos participantes.

Jogar bola

Planeje uma festa em um estádio esportivo profissional. Mesmo se você não morar em uma cidade com uma franquia de esportes profissionais, uma excursão de um dia será divertida. Leve o aniversariante e seus amigos ao estádio para ver um jogo, dê a eles o que quiserem e compre uma lembrança do time para cada um. Após o jogo, leve-os para tomar sorvete no caminho de casa. Um presente de festa de 15 anos para um garoto que irá deixá-lo muito feliz é uma peça autografada de seu jogador favorito.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media