Sugestões para festas ao estilo dos anos 70 usando flores

Escrito por rebecca lake | Traduzido por rúben carlos esteves
Sugestões para festas ao estilo dos anos 70 usando flores

O mundo dos hippies

Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images

Quando você pensa no poder das flores, logo lhe vem ao pensamento os hippies, as suas camisetas tingidas e outras coisas bem legais. Mesmo que não tenha nascido nos anos 60 e 70, você pode usar flores na cabeça como uma criança organizando uma festa com o tema das flores. As seguintes ideias podem ajudá-lo a fazer sua festa dos anos 70 com o tema deflores.

Outras pessoas estão lendo

Convites

Use um álbum de recortes e cartolinas multicoloridas para criar convites personalizados. Adorne-os com carinhas felizes, símbolos da paz ou adesivos com flores comprados em uma loja de artesanato local. Em alternativa, você pode criar o convite e a lembrança, dois em um para seus convidados imprimindo camisetas multicoloridas com os detalhes da festa.

Decorações

Faça a decoração usando flores com símbolos de poder, como por exemplo o símbolo da paz, carinhas felizes, flores e arte psicodélica. Pendure miçangas por cima da porta e dê aos seus convidados colares que simbolizem a paz ao entrarem na festa. Configure suas lâmpadas de lava ao lado dos seus puffs e queime um pouco de incenso, mas não deixe que o odor domine a festa. Encha as paredes com cartazes de seus ícones da música favoritos e não se esqueça de colocar luz negra.

Alimentos e bebida

Granola e frutos secos são opções simples, ou então monte um buffet com diferentes alimentos étnicos, como por exemplo: tabule, curry e falafel. Em alternativa, prepare um jantar no estilo potluck e incentive os seus convidados a trazerem suas comidas favoritas dos anos 70. Dobre guardanapos multicoloridos com a forma de bandanas e use copos de vidro de cor rosa para apoiar os cartões com os nomes dos convidados.

Música e entretenimento

Defina o tom com a música dos Grateful Dead, Janis Joplin, Jimi Hendrix, The Who, The Doors ou outros artistas conhecidos que sejam seus favoritos ou os ícones da música pop. Alugue o documentário original sobre o festival de Woodstock e exiba-o na tela para os seus convidados.

Vestuário

Convidados devem se vestir no espírito do poder das flores, ou seja, calças boca de sino e roupa tingida, túnicas coloridas e blusas camponesas, bandanas e saias com roda de ar. Incentive os homens e as mulheres a deixarem crescer o cabelo e a usar vestes indianas. Miçangas e anéis de humor são opcionais e os sapatos devem ser deixados na entrada.

Divertimento e jogos

Faça um concurso de dança estilo livre ou alugue uma máquina de karaokê para que seus convidados cantem as suas canções favoritas. Instale uma estação de tingimento ou ensine aos convidados como fazer cintos de macramê. Faça uma fogueira no quintal, pegue sua guitarra e seus tambores afro-americanos e cante suas canções populares favoritas.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media