Sugestões para jantar de namorados na igreja

Escrito por laurel dalzell | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sugestões para jantar de namorados na igreja
Um jantar de dia dos namorados na igreja pode ter solteiros ou casais presentes. (rose image by japonka from Fotolia.com)

Os jantares de namorados em uma igreja podem ter uma variedade de temas. Se você quiser que seu jantar dos namorados na igreja seja romântico ou bíblico, você pode ter muitas opções. Alguns jantares estão abertos a qualquer pessoa, enquanto outros são criados somente para casais. Escolha um tema mais informal se você quiser que o seu jantar de dia dos Namorados seja aberto a todos, para que os solteiros não se sintam desconfortáveis em um cenário romântico. Os temas de amor não deve ser românticos, e você pode alterar a sua noite para incluir jogos que não excluam os solteiros.

Outras pessoas estão lendo

Starry, Starry Night

Use a pintura de Vincent van Gogh “Starry, Starry Night” como uma referência para seu esquema de cores. Use tecidos azuis claros e escuros que sejam de duas texturas diferentes, como o chiffon e cetim e agite-os juntos no centro de suas mesas. Corte estrelas e luas de papel amarelo claro e espalhe-as pelas mesas. Os itens de decoração de ferro forjado e as velas comemorativas dão um toque especial ao ambiente.

Canções de amor

Use um tema musical com "Canções de Amor" para o seu jantar de dia dos namorados na igreja. Notas musicais e música black and white podem decorar a mesa. Inclua vasos com rosas vermelhas e reproduza música de piano ao fundo. Faça brincadeiras com jogos como "Qual é a música" e tenha um pianista tocando canções de amor em tom mais baixo.

Cartas de amor

Para um tema mais bíblico uma opção seria as "Cartas de Amor". Use papel que tenha marca d'água ou aparência de pergaminho. Compre um kit de cera para selo e sele as cartas com um selo vermelho imprimido com corações. Peça para alguém escrever versículos dentro das cartas com uma caneta de caligrafia. Você pode usar como tema a Bíblia como a carta de amor de Deus. Esse tema é bom para um jantar dos namorados em igreja que seja aberto a todas as pessoas, solteiros ou casados.

Falando de amor

Outro tema bíblico, "Falando de Amor" refere-se à citação bíblica "falando a verdade no amor" encontrado em Efésios 04:15. Este é outro tema que funciona bem para casais ou solteiros presentes, porque este versículo não está fazendo referência ao amor romântico, mas ao amor fraternal.

De Paris com Amor

Use postais de Paris em preto e branco espalhados no meio das mesas redondas. Espalhe pétalas de rosa vermelhas, compradas em loja de artesanato, em torno dos postais preto e branco. Coloque cinco ou seis velas comemorativas brancas em cada mesa. Utilize suportes de velas comemorativas com o motivo da Torre Eiffel e coloque apenas três ou quatro em toda a sala, espalhe-os pela sala. Nas mesas que não possuem os suportes de Torre Eiffel, use vasos com rosas vermelhas artificiais. Música e comida francesa irão ajudá-lo a se sentir como se você estivesse realmente em Paris.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível