Vida

Sugestões de presente para bodas de papel

Escrito por casandra maier | Traduzido por ana carolina fernandes
Sugestões de presente para bodas de papel

Você pode transformar uma memorável foto do casamento em um quebra-cabeça para as bodas de papel

Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images

Listas de presentes tradicionais sugerem papel como presente para o primeiro aniversário de casamento de um casal. Embora isso possa parecer uma ideia simples, há muitas coisas criativas que podem ser feitas para aderir à tradição, além de tornar a data memorável. Presentes de papel enfatizam a ideia de que "coisas preciosas são muitas vezes escritas em papel, da Bíblia ao próprio contrato de casamento", de acordo com o site Planning the Perfect Wedding Day. O papel é o tipo de presente que se encaixa em qualquer orçamento.

Outras pessoas estão lendo

Criativo

Há muitas maneiras de usar seus talentos criativos para dar ao seu cônjuge um presente de papel em suas bodas. Uma carta de amor escrita à mão ou um poema expressando seu amor são muito emocionantes. A coisa mais importante é escrever com o coração. Para um toque especial em seu poema ou carta, escreva-as em um papel elegante, coloque em um quadro bonito e dê ao seu cônjuge durante um jantar romântico à luz de velas. Considere escrever uma mensagem especial que você irá, em seguida, colocar em uma garrafa, representando uma espécie de cápsula do tempo. Dobre a sua mensagem em um origami delicado e pendure na janela de sua primeira casa. Se estiver dando um presente para um casal em seu primeiro aniversário, considere dar papéis de carta, revistas, cadernos ou arte personalizados com o nome do casal.

Memórias

Um presente de papel pode capturar memórias que um casal vai querer valorizar. Considere emoldurar uma foto do casamento. Dê ao seu parceiro uma foto emoldurada especial da época em que vocês estavam namorando. Transforme-as em pinturas a óleo ou em um divertido quebra-cabeça personalizado. Um quebra-cabeça de uma de suas fotos de casamento é uma forma única de aderir à tradição de dar presentes de papel em suas bodas.

Experiências

O papel também pode vir em forma de experiências, como ingressos para concertos, eventos esportivos ou para o teatro. Passagens aéreas aderem à essa tradição e lhe permitem desfrutar de uma viagem maravilhosa e romântica com seu parceiro em seu primeiro aniversário. Para uma experiência criativa, surpreenda-o com um mapa que leve a um local romântico.

Outras ideias

Há muitas outras ideias atuais que envolvem papel. A coisa mais importante é ser criativo e pensar bem em como celebrar o seu primeiro aniversário como um casal. Pré-planejamento garante que você não será pego de surpresa no grande dia. Dinheiro conta como um presente de papel, no entanto, não é o mais adequado para dar ao seu cônjuge, já que pode parecer impessoal. Se estiverem construindo uma casa, surpreenda seu companheiro com um livro de decoração. Se quiser dar uma joia a seu amado, mantenha a tradição da data embrulhando o presente com papel. Livros e assinaturas de revistas também contam.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media