Sugestões de presentes para comemorar 30 anos de casamento

Escrito por alisa herrscher | Traduzido por raissa junker
Sugestões de presentes para comemorar 30 anos de casamento
Celebre três décadas de muito amor (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Trinta anos de casamento é uma grande conquista - e pede uma expressão de amor e gratidão ao seu conjugue, como um presente tradicional ou moderno. Seja criativo e surpreenda sua esposa com um período de ferias que simbolize um presente tradicional. Inclua amigos e familiares na celebração pra criar novas memórias.

Pérolas

Presentes tradicionais para um aniversário de 30 anos de casado são pérolas. Brincos, anéis, braceletes ou um relógio podem ser o presente óbvio para dar a sua conjugue, mas para dar um toque criativo, faça algo diferente. Reserve uma viagem para o Havaí e visite Pearl Harbor, presentei-a com uma ostra e descubra uma pérola dentro. Se você for mulher, surpreenda seu marido com um par de abotoaduras de pérola.

Hong Kong

Planeje uma viagem inesquecível para a Pérola do Oriente – Hong Kong. A cidade é um destino de férias no centro do sudeste da Ásia e oferece passeios, compras e restaurantes reconhecidos mundialmente. Essa pode ser uma opção diferente no tradicional “presente de pérolas” para celebrar 30 anos de casamento.

Diamantes

A opção moderna de presente para um aniversário de 30 anos de casamento é dar um diamante. Joias são uma escolha segura - você pode dar colares, pulseiras e brincos para a sua esposa, ou anéis, relógios e abotoaduras para o seu marido. Se sua esposa não gosta de joias e se seu orçamento estiver apertado, compre outra lembrança como uma moldura com detalhes em diamante para sua foto de casamento.

Ervilha-de-cheiro

A flor tradicional para dar em um aniversário de 30 anos de casado é a ervilha-de-cheiro. As flores crescem nas cores creme, rosa, roxo - e significam “prazer delicado”. Dê um buquê dessas flores como uma expressão de celebração e amor. Comece um jardim para desfrutar delas a cada ano. No entanto, se sua esposa tiver alergia ao pólen, compre uma vela de ervilha-de-cheiro e desfrute de um copo de vinho à luz de velas.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível