×
Loading ...

Sugestões românticas para a casa usando papel para dobraduras

Atualizado em 23 março, 2017

Seja fazendo artesanato com os seus filhos para o Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais ou para um aniversário, ou trabalhando em uma peça artesanal personalizada, o papel para dobraduras ou papel espelho é uma opção para artigos de artesanato com a temática romântica. Demonstrar o amor para amigos e familiares é possível a um baixo custo; basta usar papel espelho de várias cores sem que, para isso, seja preciso sair de casa.

O papel espelho pode demonstar o amor em ocasiões especiais (Katy McDonnell/Digital Vision/Getty Images)

Cartão romântico

Use rosa, vermelho e branco para um Dia dos Namorados tradicional, ou outras cores relacionadas ao romantismo para fazer um cartão. Corte o papel para dobraduras no dobro do tamanho de cartão desejado e, em seguida, dobre na metade. Faça um desenho na parte da frente do cartão; pode ser um grande coração, uma rosa ou qualquer outro símbolo relacionado ao amor. Escreva uma mensagem na parte de dentro.

Loading...

Enfeites de corações e de flores

Escolha o papel para dobraduras nas seguintes cores: vermelho, rosa, branco, azul, verde e roxo. Recorte flores e corações. Use o verde para fazer o caule das flores e enfeite a casa usando corações e flores de papel. Acrescente pequenas mensagens nos corações para as pessoas queridas. Para deixar os enfeites mais interessantes, coloque algumas pistas em alguns dos corações indicando um agrado especial, como um doce ou um presente apropriado para a ocasião.

Cupons românticos feitos com papel para dobraduras

Faça cupons usando o papel para dobraduras na sua cor preferida, usando frases como "vale cinco abraços" ou "esse cupom vale um café da manhã na cama". Coloque várias atividades especiais para o amado de acordo com o relacionamento existente entre ambos. Faça vários cupons a partir de papel para dobraduras e acrescente pequenos desenhos em formato de coração, xícara de café ou de beijo para identificar o cupom.

Carta de amor

Escreva uma carta de amor tradicional usando o papel para dobraduras. Escolha a cor de preferência, como rosa ou vermelho, e escreva coisas que tornam as pessoas amadas tão especiais. Inclua um poema, se preferir. Essa carta dirá às pessoas amadas o quão especiais elas são em um pedaço colorido de papel.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...