Como superar uma dor de cabeça causada por gritos

Escrito por rhiana quick | Traduzido por vitória fernandes
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Como superar uma dor de cabeça causada por gritos
Gritar pode levar uma séria dor de cabeça (sexy man screaming image by NorthShoreSurfPhotos from Fotolia.com)

Dores de cabeça podem ser causadas por uma variedade de situações e ações que encontramos em nossa vida diária, como gritar. De acordo com o site Health-Cares.net, dor de cabeça de tensão, um dos tipos mais comuns de dor de cabeça, é causada comumente por estresse e ansiedade, que são duas emoções associadas com frequência à situações em que você precisa gritar. Gritar por um longo período de tempo, como cantar em um show ou torcer em evento esportivo, também pode causar dor de cabeça. Felizmente, existem várias técnicas para superá-la

Nível de dificuldade:
Fácil

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O que você precisa?

  • Compressa de pano gelada
  • Fluidos para reidratação
  • Medicação para dor

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Instruções

  1. 1

    Pare de gritar e permita que sue corpo relaxe e se acalme. Mesmo se você não estiver gritando de raiva ou emoções intensas, o seu corpo vai liberar tensão por causa da gritaria, o que vai apertar os músculos da cabeça e do pescoço e contribuir para a sua dor de cabeça.

  2. 2

    Saia de qualquer situação que esteja lhe irritando e fazendo com que você grite, especialmente se for uma situação potencialmente perigosa para sua saúde.

  3. 3

    Se reidrate com água ou outra bebida saudável. Gritar pode fazer com que você perca líquidos do seu corpo e desidrate seu sistema, o que é uma causa comum para a dor de cabeça. Uma bebida quente, como chá, pode amaciar sua garganta e cordas vocais caso elas tenham sido danificadas pela gritaria. O Web MD recomenda evitar bebidas que contenham álcool pois isso pode agravar a dor de cabeça existente.

  4. 4

    Faça técnicas de relaxamento, como alongamento, respirar fundo, meditação ou receber uma massagem nos ombros, pescoço e cabeça.

  5. 5

    Tome um banho de banheira quente ou use uma compressa de pano gelada sobre os seus olhos e cabeça para reduzir a tensão e ajudar a superar a dor de cabeça. Adicione uma essência de óleo, como lavanda ou jasmim, ao seu banho de banheira ou compressa para ajudar a promover o relaxamento.

  6. 6

    Sente ou descanse em um quarto escuro onde não tenha luminosidade ou estímulos altos que tenham potencial de agravar seus sintomas. Você também deve evitar falar para descansar os músculos da sua garganta e pescoço que foram usados em excesso.

  7. 7

    Tome a dosagem recomendada do remédio para dor de sua escolha. Repita se for necessário de acordo com as recomendações especificadas nas bula.

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