×
Loading ...

Como superar uma Grande Cruz ou uma Quadratura T

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Grande Cruz e Quadratura T são formações astrais no mapa astrológico de uma pessoa, que, se não tratadas de forma positiva e com uma mente aberta, podem resultar em efeitos prejudiciais nos eventos da vida do indivíduo. Para entender verdadeiramente o significado de diferentes formações, é necessário utilizar o conhecimento e a experiência de um astrólogo que entenda o significado de aspectos em um mapa astral. Livros astrológicos e artigos também podem auxiliar no entendimento de como superar os efeitos negativos dessas duas formações.

Instruções

A localização dos planetas em um mapa astral pode indicar o caminho da vida de uma pessoa (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Determine se a formação em seu mapa é uma Grande Cruz ou uma Quadratura T. Faça isso examinando a localização dos planetas. Uma configuração de quatro planetas distanciados em 90 graus é um indicativo de uma Grande Cruz. Um indivíduo com essa formação em seu mapa terá de lidar com a neutralização dos efeitos dos quatro planetas trabalhando uns contra os outros, e irá deparar-se com desafios e obstáculos. Uma Quadratura T é um triângulo de dois planetas opostos, com o terceiro planeta ancorando ou aterrando os outros dois. Esse aspecto em um mapa astrológico indica obstáculos em que um indivíduo pode estar parado no mesmo lugar enquanto foca-se em muitos problemas.

    Loading...
  2. Uma formação de Grande Cruz no mapa de um indivíduo pode fazer com essa pessoa tenha problemas em sua vida pessoal e profissional, com poucas conquistas e pouca retenção de objetivos. Se ela não entender completamente a constituição de seu mapa e como neutralizar essas influências, viverá em um estado constante de tensão. Equilíbrio é necessário. Uma pessoa deve procurar isso em todas as suas interações. Prestar mais atenção à família e aos amigos em vez do trabalho e do sucesso ajudará a manter o equilíbrio necessário para alcançar objetivos pessoais. Esse equilíbrio ajudará a pessoa a conquistar objetivos pessoais e ambições, acalmando as batalhas internas e estresses, e direcionando-a a um crescimento monumental.

  3. Uma formação de Quadratura T ilustra um indivíduo que comprometeu-se com muitos projetos e responsabilidades. Ele deve aprender como administrar e priorizar projetos para obter sucesso em vez de tropeçar pela vida tentando fazer tudo de uma vez. Uma pessoa que pode focar-se e ir adiante com seus objetivos usa essa estratégia para conquistar muito em sua vida. Muitas pessoas conhecidas e bem-sucedidas superaram as consequências negativas do aspecto da Quadratura T.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...