Como superar a paixão por uma mulher casada

Escrito por william mccoy | Traduzido por bruno laget
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como superar a paixão por uma mulher casada
Evite manter contato com a mulher casada, custe o que custar (mobil phone image by Dozet from Fotolia.com)

Se você se encontra apaixonado por uma mulher casada que prefere permanecer casada por qualquer motivo, é importante seguir em frente. Isto pode ser difícil se você trabalha com a mulher em questão ou cruza com ela regularmente em sua rotina do dia-a-dia, ou então se você já teve um relacionamento secreto com ela enquanto ela já era casada. A menos que ela tenha deixado claro que vai considerar deixar o casamento para ficar com você, você deve honrar os desejos dela de ficar com o marido. Pode levar algum tempo, mas eventualmente você vai ser capaz de seguir em frente.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Descarte qualquer coisa em sua casa que vá fazer você se lembrar da mulher casada. Se a mulher em questão é alguém com quem você ficou algum tempo, que desde então era casada, você pode ter inúmeras cartas, fotos e presentes que vão fazer com que se lembre dela. Mantenha um ou dois desses objetos somente se você souber que vai acabar com ela em algum momento e será capaz de se lembrar com carinho do relacionamento. Se você está envolvido em um relacionamento clandestino de que você não tem nenhum orgulho, descarte todas as lembranças. Não só você não precisa olhar tais lembranças, mas esse tipo de objeto pode causar problemas se alguém que conhecer a ambos vir algo assim em sua casa.

  2. 2

    Apague toda a correspondência eletrônica com a mulher, incluindo e-mails e mensagens de texto. Quando você está deprimido, é fácil encontrar conforto na leitura de mensagens antigas. Este comportamento, no entanto, não está ajudando você a superar a mulher e seguir em frente com sua vida. Se o seu relacionamento com ela foi durante seu casamento, certifique-se de que você excluiu todas as provas eletrônicas da relação que poderiam vir à tona e causar dor de cabeça mais tarde.

  3. 3

    Inscreva-se para algumas novas atividades sociais que possam tanto entretê-lo quanto fornecer a oportunidade de conhecer outras pessoas com interesses semelhantes. Experimente uma sessão de academia, uma equipe de esportes, aulas de dança ou um curso de arte.

  4. 4

    Evite correr atrás de outro namoro até que esteja pronto. Muitas vezes, as pessoas tentam um novo relacionamento imediatamente depois de um rompimento. Este tipo de comportamento não vai servir aos seus interesses nem aos da pessoa com quem você está namorando e, muito em breve, você pode acabar passando por uma separação dolorosa. Dê um tempo a si mesmo para sentir como você está a respeito da mulher casada antes de entrar no jogo mais uma vez.

  5. 5

    Permita-se sofrer da forma que lhe convier. Isto pode ser chorando, escrevendo cartas furiosas (que nunca serão enviadas!) ou gritando. Uma vez que tenha soltado algumas de suas frustrações, você pode começar a se sentir melhor. Converse com um amigo ou membro da família, ou mesmo um terapeuta. Se você teve um caso com a mulher casada, pode querer falar com um conselheiro de relacionamento para discutir sobre a situação e receber ajuda para seguir em frente.

  6. 6

    Considere mudar de emprego ou até mesmo de residência se você vir a mulher regularmente e sentir que isso diminui a sua capacidade de superá-la. Por exemplo, se ela trabalha em seu escritório, você poderia explicar a situação para alguém em Recursos Humanos e ver se pode se transferir para outro escritório.

Dicas & Advertências

  • O site de relacionamento do Dr. Phil lembra que, se você está tendo um caso com uma mulher casada, ela também está sendo desonesta. Relacionamentos em que a desonestidade é evidente desde o início não são propensos a ter sucesso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível