Mais
×

Como superar o TOCH

Atualizado em 23 março, 2017

O transtorno obsessivo compulsivo homossexual não é um termo comum, mas ganhou força nos últimos tempos. O TOCH é um distúrbio de ansiedade no qual indivíduos estão constantemente preocupados que podem ser homossexuais, mas nunca conseguem resolver este problema interno. Você deve observar que isso é muito diferente da aflição normalmente sentida por gays, pela qual eles lutam com a ansiedade em relação às suas orientações sexuais, mas ao contrário do TOCH, esses indivíduos não estão confusos a respeito de sua sexualidade.

Instruções

O TOCH é um distúrbio de ansiedade no qual indivíduos estão constantemente preocupados que podem ser homossexuais (folded hands image by John Keith from Fotolia.com)
  1. Visite seu médico e pergunte se alguma medicação pode ajudar. Ele pode escolher receitar um medicamento para obsessão compulsiva, como Prozac, Luvox ou Zoloft para aliviar seus sintomas de ansiedade. Embora isso não livre você do TOCH, lhe permitirá viver uma vida normal.

  2. Considere fazer uma terapia cognitivo-comportamental. Um tempo a sós com um terapeuta pode ajudar você a resolver seus problemas cognitivos e controlar seu distúrbio. A desvantagem é o alto custo de sessões de terapia.

  3. Tente hipnose. Você pode encontrar CDs de autohipnose na internet que podem orientá-lo com exercícios e atividades para aliviá-lo do TOCH.

Dicas

  • Não entre em um tratamento psicodinâmico. Embora algumas pessoas enalteçam seus benefícios, este não é um tratamento eficiente para distúrbios de ansiedade e pode piorar sua condição.

Aviso

  • Não misture medicamentos para TOCH.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article