×
Loading ...

Como saber se ela não superou o ex-namorado

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Namorar com sucesso pode ser como jogar handebol: se você tiver um olho afiado para saber quando a bola vai cair, você pode mantê-la no jogo sem perder o ímpeto. Mas às vezes, aquela bolinha diabólica dá um salto estranho, e você acaba esparramado no chão com os joelhos raspados e com sua dignidade ferida. Então, o que isso tem a ver com namorar? Quem sabe? De qualquer forma, aqui seguem algumas dicas para saber se aquela garota com quem você está saindo está saltando (rápido demais) para um novo relacionamento após um relacionamento fracassado.

Instruções

Há maneiras de saber se a garota com quem você está saindo ainda não superou o último relacionamento (Polka Dot/Polka Dot/Getty Images)
  1. Esteja alerta para deslizes verbais. Chamar você pelo nome do ex acidentalmente de vez em quando é normal. No entanto, se o amor de sua vida o chamar de "João" quando você se chama "Bruno", talvez você deva reexaminar suas perspectivas. Considere usar uma etiqueta com seu nome para encontros para que ela leve a sério.

    Loading...
  2. Pergunte sobre o ex-namorado dela. Você pode perguntar "então, como era com o último homem com quem você saiu?". Sua resposta pode ser, "Oh, ele era um bobo. Vamos falar sobre outra coisa". Ela também pode responder, "Oh, Deus, se eu soubesse! Tenho pensado tanto sobre isso que mal consigo dormir. Éramos tão bons juntos e todos diziam que éramos um ótimo casal e eu ainda não consigo tirar ele dos meus contatos. Então, onde vamos jantar hoje, João?". Qual resposta você acha que indica uma garota que ainda não superou o ex-namorado?

  3. Estude sua técnica no telefone. Quando você liga para ela, ela atende na primeira chamada? Isso é um bom sinal de que ela está feliz em saber de você. No entanto, não é um bom sinal se ela hesitar, suspirar em voz alta ou murmurar, "Oi João, e aí?". Seja um cara legal. Desligue rápido, para que o ex dela consiga linha se tentar ligar.

  4. Saiba por onde ela anda. Se ela ainda não superou o ex, é provável que ela chegue misteriosamente atrasada para o jantar e que saia misteriosamente cedo de encontros no cinema, provavelmente para poder ir para casa e esperar o telefone tocar. Mas ela pode estar apenas tendo problemas para administrar seu tempo, então a única maneira de saber com certeza é perguntando. Boa sorte com isso.

  5. Faça uma reserva para três. O maior sinal de que a mulher com quem você está saindo não superou o ex é quando ela aparece no seu terceiro encontro com ele. Não faça um escândalo, e certamente não ofereça pagar pelo jantar. Apensas saia do restaurante e deixe-os conversarem sozinhos.

Loading...
Loading ...
Loading ...