×
Loading ...

Como fazer um suporte para Bíblias com 1,50 m

Atualizado em 23 março, 2017

Seja para o retiro de férias da Bíblia ou para a festa da escola dominical, suportes são uma parte importante da decoração que ajuda os estudantes e professores a incrementarem o tema do evento. No centro de cada escola de férias ou escola dominical deve estar a Bíblia, é claro. Uma das coisas essenciais em um bom suporte é a habilidade em movê-lo de lugar para lugar facilmente, de uma vez.

Instruções

Fazer um suporte de bíblias para sua escola de férias ou escola dominical é uma grande decoração (Zedcor Wholly Owned/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Coloque ambas as caixas de refrigeradores lado a lado. Meça a altura das caixas para garantir que ambas medem 1,50 m. Pressione-as juntas firmemente e passe fita adesiva no topo, no centro e no fundo das caixas até que elas se comportem como se fossem apenas um objeto. Levante-as e veja se são de fácil mobilidade sem que se precise mexer nas bordas das caixas.

    Loading...
  2. Comece pelo topo do suporte da Bíblia, espalhando um pouco de adesivo nas caixas e aplicando papel de embrulho marrom no adesivo. suavize o embrulho para se certificar de que não existem dobras ou rugas. Corte a parte de baixo no papel de embrulho. Repita esse processo até que ambas s caixas estejam completamente embrulhadas, na frente e atrás. Deixe o adesivo secar por algumas horas antes de continuar.

  3. Coloque o estêncil por cima da folha dourada e trace as letras "B" "Í" "B" "L" "I" "A" "S" "A" G" "R" "A" "D" "A" na folha dourada. Use o cortador de caixas ou um estilete para cortar essas letras fora. Deixe-as de lado por enquanto.

  4. Use uma régua grande para desenhar uma linha reta ao longo da frente do suporte. Você terá 13 letras para espaçar igualmente nessa linha. Para centralizar, deve-se dar a mesma distância entre a extremidade esquerda e a letra "B", assim como entre a direita e a letra "A".

  5. Use fita adesiva para prender as letras na linha para que se possa movê-las até que elas pareçam niveladas e bem espaçadas. Use bastões de cola ou adesivo em spray para deixar essa posição permanente. Deixe a cola ou o adesivo secarem antes de tentar mover o suporte.

  6. Decore a espinha com mais letras ou uma simples linha horizontal vista em qualquer Bíblia regular. Use marcadores para desenhar as formas de "meia lua" das Bíblias tabuladas no lado direito do suporte.

Loading...

O que você precisa

  • 2 caixas de geladeira grande porte
  • Fita adesiva
  • Rolo de papel de embrulho marrom
  • Cortador de caixa
  • Adesivo em spray
  • Estêncil
  • Régua grande
  • Marcadores
  • Lápis
  • Folha dourada

Referências

Loading ...
Loading ...