×
Loading ...

Como fazer um suporte de livro para uma bicicleta ergométrica

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Pedalar em uma bicicleta ergométrica pode te manter em forma no inverno quando você não puder pedalar na rua. Você pode pedalar por horas no conforto de sua casa, mas pode ficar entediado se você não tiver nada para fazer. Se você gosta de ler enquanto pedala sua bicicleta ergométrica, você pode construir um suporte de livros para encaixar na sua bicicleta, então leia e fique em forma ao mesmo tempo.

Instruções

Pedalar em uma bicicleta ergométrica pode te manter em forma, mas as vezes pode ser um pouco entediante (exercising machine image by CraterValley Photo from Fotolia.com)
  1. Incline a lâmina de serra de bancada, então corte em um ângulo de 26,6 graus. Corte neste ângulo um dos lados de 38 centímetros da madeira compensada.

    Loading...
  2. Coloque a tacha no lado de uma polegada na serra de bancada. Corte a metade, ao longo do comprimento da tacha para que fique com duas partes triangulares, cada uma com 38 centímetros. Com a lâmina da serra em 26,6 graus, você cortará a tacha no meio e na diagonal.

  3. Coloque a madeira compensada em sua superfície de trabalho, então o lado de uma polegada ficará voltado para cima. Coloque a tacha triangular ao longo da borda da madeira compensada com 26,6 graus. A borda mais afiada da tacha triangular deve tocar a borda da madeira compensada. O ângulo de 90 graus da curva deve ficar no ar.

  4. Conduza um parafuso aproximadamente de uma polegada ao lado da viga em ângulo cerca de cinco cm de modo que a beirada fique com ângulo de 90 graus. Conduza seu segundo parafuso de duas polegadas do primeiro parafuso e dois cm de modo que fique com ângulo de 90 graus. Continue colocando os parafusos na viga angular de duas polegadas até você tenha coberto todas as 38 centímetros.polegadas.

  5. Vire a madeira compensada. Parafuse a outra tacha triangular na madeira compensada no lado oposto da placa. Coloque o menor ângulo em direção à superfície de corte da madeira compensada, mas desta vez ponha o ângulo de 90 graus sobre a madeira compensada.

  6. Vire o suporte do livro. Coloque a superfície da madeira compensada que você cortou em 26,6 graus no meio do guidão. Segure-o, pois a aresta do corte é vertical e a madeira compensada é inclinada para cima. Fixe o suporte do livro no guidão usando os dois grampos em ambos os lados. Cada grampo deve ter cerca de uma polegada na lateral.

Loading...

Dicas

  • Você também pode usar uma serra de esquadria para cortar os ângulos. A serra de esquadria pode ser ajustada também para cortar os ângulos.

Aviso

  • Tenha cuidado para não se machucar quando for cortar a madeira.

O que você precisa

  • Madeira compensada, 38 cm x 20 cm x 7 cm
  • 12 Parafusos para madeiras de dois centímetros
  • Serra de bancada ajustável
  • 2 grampos de 7 centímetros
  • Chave elétrica Philips

Referências

Loading ...
Loading ...