Suporte técnico para o receptor "SonicView 360"

Escrito por william pullman | Traduzido por bruno queiroz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O receptor de satélite "SonicView 360" decodifica sinais abertos de satélites, sem a necessidade de se pagar uma taxa de assinatura caso contrate uma operadora de TV via satélite. Normalmente, você mesmo pode resolver problemas técnicos relacionados com seu receptor.

Outras pessoas estão lendo

Tela branca

Quando a tela fica branca geralmente é devido à problemas com os conectores. Cheque os conectores cabo coaxial, da tomada e da entrada do aparelho, e aperte ambos, caso não estejam firmes. Verifique se todos os fios estão corretamente conectados nas suas devidas posições, tanto no "SonicView 360" quanto na televisão.

Atualizações do software

O "SonicView" faz atualizações para o firmware dos seus receptores, para que atualizem recursos e corrijam defeitos conhecidos. Se estiver tendo problemas com o receptor, instale essas atualizações baixadas do site da SonicView usando pen drives USB. Para isso, conecte o pen drive na porta USB na parte de trás do aparelho, aperte a tecla "Menu" do controle remoto, escolha PVR, "USB Drives" e selecione o arquivo a ser instalado.

Reiniciando o aparelho

Podem acontecer erros no software do receptor causados ​​pelos dados de satélite e canais salvos. A única maneira de resolver esse problema é deletando todos os dados. Para reiniciar o receptor, aperte a tecla "Menu" do controle remoto para entrar no menu principal, use os botões direcionais, selecione a opção "Factory Reset" (Restauração de fábrica) e pressione "OK". Quando a mensagem de confirmação para apagar todos os dados aparecer, confirme a operação. Com isso, você deletará todas as informações salvas no seu receptor.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível