Suporte técnico para o receptor "SonicView 360"

Escrito por william pullman | Traduzido por bruno queiroz
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O receptor de satélite "SonicView 360" decodifica sinais abertos de satélites, sem a necessidade de se pagar uma taxa de assinatura caso contrate uma operadora de TV via satélite. Normalmente, você mesmo pode resolver problemas técnicos relacionados com seu receptor.

Tela branca

Quando a tela fica branca geralmente é devido à problemas com os conectores. Cheque os conectores cabo coaxial, da tomada e da entrada do aparelho, e aperte ambos, caso não estejam firmes. Verifique se todos os fios estão corretamente conectados nas suas devidas posições, tanto no "SonicView 360" quanto na televisão.

Atualizações do software

O "SonicView" faz atualizações para o firmware dos seus receptores, para que atualizem recursos e corrijam defeitos conhecidos. Se estiver tendo problemas com o receptor, instale essas atualizações baixadas do site da SonicView usando pen drives USB. Para isso, conecte o pen drive na porta USB na parte de trás do aparelho, aperte a tecla "Menu" do controle remoto, escolha PVR, "USB Drives" e selecione o arquivo a ser instalado.

Reiniciando o aparelho

Podem acontecer erros no software do receptor causados ​​pelos dados de satélite e canais salvos. A única maneira de resolver esse problema é deletando todos os dados. Para reiniciar o receptor, aperte a tecla "Menu" do controle remoto para entrar no menu principal, use os botões direcionais, selecione a opção "Factory Reset" (Restauração de fábrica) e pressione "OK". Quando a mensagem de confirmação para apagar todos os dados aparecer, confirme a operação. Com isso, você deletará todas as informações salvas no seu receptor.

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