Mais
×

Como surpreender seus pais dizendo que eles serão vós

Atualizado em 23 março, 2017

Os futuros pais podem querer anunciar a chegada do bebê de forma diferente da tradicional "estamos grávidos" aos futuros avós. Sua família sabendo que estão tentando ter um bebê ou não, uma forma criativa de dar a notícia aos futuros avós permanecerá uma lembrança a ser guardada.

Instruções

Crie uma forma especial de anunciar a gravidez (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Faça um vídeo com a câmera ou webcam contando a história de seu casamento e terminando na gravidez. Por exemplo, "nós tivemos o casamento dos sonhos, a casa dos sonhos, mas agora o verdadeiro sonho está se tornando realidade!". Use fotos ou videos do seu casamento, sua casa e termine mostrando você e seu parceiro segurando sua primeira ultrassonografia.

  2. Convide seus pais e de seu parceiro para um almoço ou janta na sua casa. Sirva alimentos com temática infantil, incluindo cenouras pequenas, molho de maçã e carne servida com espinafre. Como sobremesa, minicupcakes, minibiscoitos, minibolos e a notícia da gravidez.

  3. Dê aos seus pais camisetas com sobre avós, como "vovó nº 1" ou "melhor avô do mundo" para comemorar seus novos papéis na vida. Tire fotos quando eles desembrulharem os presentes e guarde-as para o álbum do bebê. Envie os presentes pelo correio se eles morarem muito longe e inclua um bilhete de que não devem ser abertos até serem avisados.

  4. Use um serviço de vídeochat para dar a notícia para famílias que moram fora da cidade. Marque um horário que não prejudique a agenda dos dois lados. Envie o vídeo que você criou como anexo no programa de chat.

Dicas

  • Faça cópias extras da ultrassonografia para o caso de os futuros avós quererem a primeira foto de seu futuro neto.

O que você precisa

  • Câmera digital ou webcam
  • Alimentos com temática infantil
  • Camisetas sobre avós
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article