Mais
×

Como usar um sutiã que aumenta os seios

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Há muito tempo as mulheres tentam encontrar sutiãs que aumentem os seios. Se você quer que seus seios pequenos pareçam maiores e preencham o decote, ou quer um sutiã que sustente os seus seios grandes, escolher o sutiã certo pode ajudá-la.

Instruções

Chame atenção para o seu colo
  1. Procure por um sutiã que aperte os seus seios, deixando-os juntos para preencher o decote. Esse modelo costuma ter enchimento nas taças para dar esse efeito. As mulheres com seios grandes devem procurar modelos com aro de metal para mantê-los no lugar.

  2. Use enchimento de silicone ou de tecido para preencher o decote. Se o seu sutiã for muito grande, seus seios vão parecer menores. No entanto, colocando enchimento nos lugares que estão sobrando, seus seios parecerão maiores.

  3. Considere as novas opções de sutiãs. Há sutiãs com enchimento de ar, gel e água para atingir um visual mais natural, enquanto sustentam e levantam seus seios.

  4. Use uma blusa bem justa e decotada para exibir seus seios em um decote. Você pode levar suas blusas para a loja de lingerie, dessa forma é possível saber se o sutiã não fica muito exposto.

  5. Procure por um sutiã que não seja bom somente em aumentar seus seios, mas que seja confortável por longos períodos de tempo. Se escolher um modelo que impeça a circulação na região, seu colo pode ficar avermelhado ou extremamente pálido. Enquanto um sutiã justo vai deixar o decote bonito, um apertado demais não vai dar o efeito desejado.

Dicas

  • Use um pouco de maquiagem nos seus seios para ajudar a criar a ilusão de um decote maior. Muitas mulheres passam um pouco de pó bronzeador entre seus seios e pó branco na parte de cima, criando um contraste.

O que você precisa

  • Pó branco
  • Pó bronzeador
  • Sutiã
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article