Mais
×

Como fazer os Taijutsus de Naruto

Atualizado em 17 abril, 2017

Aprender os Taijutsus de Naruto irá lhe capacitar a lutar no mano a mano na vida real, misturando técnicas de luta que se utilizam de chi ou chakra. É necessário treino, dedicação e trabalho duro, mas os resultados fazem valer a pena. Uma vez que você tiver uma base sólida em técnicas de luta e energia, seus movimentos de Taijutsu começarão a tomar forma. Aqui você saberá por onde começar.

Instruções

Domine artes marciais e manipulação de energia para desenvolver seu próprio Taijutsu (Silhouette of a man kicking in the Air practicing martial arts image by Angel-Photos from Fotolia.com)

    Formando seu Taijutsu

  1. Encontre diversos professores possíveis. Peça recomendações de pessoal que você conheça sobre bons professores de luta. Se nada der certo, procure no Google ou Yahoo.

  2. Frequente pelo menos algumas aulas com três professores diferentes. Descubra qual estilo se encaixa mais a sua personalidade.

  3. Treine regularmente até se tornar proficiente em combate mano a mano.

  4. Pratique técnicas de controle de ki, chi, chakra ou energia como chi-gung, meditação, tantra, reiki e trabalho de respiração.

  5. Incorpore as técnicas de controle de chi em sua arte marcial. Direcione a energia por meio de seu socos, chutes e movimentos corporais. Aprenda a usar sua mente para aprimorar seu poder físico.

  6. Desenvolva seu Taijutsu com a experiência. Em seguida, tente testar em treinos com outros estudantes e, com o tempo, com seu professor.

Dicas

  • O ninjitsu é um estilo real, no entanto encontrar um professor desta arte marcial pode ser difícil, pois não há muita divulgação desta luta.
  • O aikido é uma arte marcial que tem como tradição incorporar em seus ensinamentos manipulação de energia e o uso da mente na luta.

Aviso

  • Aprender técnicas de Taijutsu requer tempo e dedicação. Não é algo que acontece da noite para o dia.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article