Tecnologia

Onde está a "Tal Rasha's Tomb" em "Diablo 2" ?

Escrito por matt skaggs | Traduzido por r spol
Onde está a "Tal Rasha's Tomb" em "Diablo 2" ?

A "quest" final do Ato II em "Diablo II" tem como objetivo encontrar e entrar no túmulo de Tal Rasha

devil image by Alfonso d'Agostino from Fotolia.com

A "quest" final do Ato II em "Diablo II" tem como objetivo encontrar e entrar no túmulo de Tal Rasha. Existem monstros no túmulo, incluindo escaravelhos de aço, aparições, cimitarras voadoras e gorebellys.

The Summoner

"The Summoner" é o chefe de uma quest no "Arcane Sanctuary". Quando matar o Summoner, poderá ler o Jornal Horazon, que revela o símbolo da "Tal Rasha's Tomb" (tumba de Tal Rasha, em português). Esse símbolo é aleatório para cada jogo. Um portal para o "Canyon of the Magi", localização do túmulo de Tal Rasha, abre-se após a morte do Summoner.

"The Canyon of the Magi"

A tumba de Tal Rasha está escondida no "Canyon of the Magi", dentre seis entradas falsas para a tumba. As entradas estão localizados ao longo das regiões norte e leste do canyon, e cada uma é identificada com um símbolo diferente.

A tumba correta

Apesar de todas as sete entradas mostrarem "Tal Rasha's Tomb", se passar o mouse sobre elas, apenas uma é a entrada verdadeira da tumba. Use o símbolo revelado pelo "Horazon's Journal" para identificar a entrada correta. Use o Horadric Staff para abrir a passagem para a tumba.

Dicas

Muitos jogadores preferem usar iscas na "Canyon of the Magi" para ganhar experiência e itens. Não há "waypoints" na tumba, então considere deixar portais enquanto jogar nessa área.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media